noticias525 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

Nova técnica de exercício respiratório chega em Coqueiral

Publicada em 17/10/19 às 16:43h - 513 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nova técnica de exercício respiratório chega em Coqueiral  Compartilhar a noticia Nova técnica de exercício respiratório chega em Coqueiral  Compartilhar a noticia Nova técnica de exercício respiratório chega em Coqueiral

Link da Notícia:

Nova técnica de exercício respiratório chega em Coqueiral
Alunas de LPF participam de demonstração na inauguração do espaço em Coqueiral  (Foto: Divulgação)

O Low Pressure Fitness (LPF) é uma novidade nas academias brasileiras. Trata-se de uma técnica de exercício respiratório que reorganiza os órgãos e seu devido funcionamento. A educadora física Renata Curto já desenvolve esse trabalho com alunas do distrito de Santa Cruz. E agora a profissional atenderá também em Coqueiral. A inauguração de seu novo espaço aconteceu nesta quarta-feira (16 de outubro), ao lado do espaço Água Viva.


Renata Curto é credenciada a desenvolver esse trabalho, que além de deixar a “barriga chapada”, também leva outros benefícios para quem pratica.


O LPF é um programa de treinamento postural e respiratório, que foi inspirado na técnica hipopressiva desenvolvida nos anos 80 e que alcançou uma grande repercussão na Europa.


“O LPF é um excelente exercício para quem tem problemas como asma, incontinência urinária, má postura. São exercícios desenvolvidos lentamente. No curso o nosso orientador dizia que LPF significa ‘lento por favor’ justamente para realizarmos tudo bem devagar”, explica a professora.


Por enquanto, Renata Curto irá desenvolver o trabalho em Coqueiral de forma agendada. Para saber mais sobre a técnica e os horários disponíveis, basta entrar em contato com a profissional pelo número (27) 99718-3114.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Zeni

17/10/2019 - 18:37:08

Parabéns,Renata,por iniciativa brilhante.3thns6


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!