noticias877 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

Matheus Ribeiro fatura título da 1ª etapa do Brasileiro de Duathlon

Publicada em 31/03/19 às 17:48h - 671 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Matheus Ribeiro fatura título da 1ª etapa do Brasileiro de Duathlon  Compartilhar a noticia Matheus Ribeiro fatura título da 1ª etapa do Brasileiro de Duathlon  Compartilhar a noticia Matheus Ribeiro fatura título da 1ª etapa do Brasileiro de Duathlon

Link da Notícia:

Matheus Ribeiro fatura título da 1ª etapa do Brasileiro de Duathlon
Gustavo e Matheus no momento da transição da corrida para o ciclismo  (Foto: Divulgação - Facebook)

Foi com o tempo de 57min57 que Matheus Ribeiro (INFLOR) alcançou o título da categoria 18/19 anos da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon, realizada neste domingo (31 de março), na Praia do Calhau, em São Luís, Maranhão.


Na colocação geral, o desempenho de Matheus foi considerado muito bom por seu técnico Jorge Augusto Curto de Oliveira, o Jorginho, já que o atleta obteve a sexta posição na classificação geral da prova.


“O tempo dele nessa prova foi abaixo do tempo dele em 2017, porém a prova foi dois quilômetros mais curta. Em Barueri, ele fez com o tempo de 1h01min34”, lembrou Jorginho.


Outros bons resultados foram o de Gustavo Cabidelli (INFLOR) que obteve o segundo lugar da categoria 16/17 anos.


Morador da Praia do Sauê, o atleta Wallace Alves foi em busca de uma boa colocação e obteve o quinto lugar na categoria 40/45 anos.


“Gustavo e Wallace ficaram entre os Top-20 da prova. Mas o melhor foi ver o Matheus dando um sho entre os Top-10 do Brasil, terminando em sexto lugar geral entre os 140 atletas de todo Brasil”, comemorou Jorginho.


A competição teve 5km de corrida, 18km de ciclismo e 2,5km de corrida novamente. A prova de ciclismo teria 20km, mas um fenômeno natural diminuiu a etapa em dois quilômetros.


“A prova teve que ser dois quilômetros mais curta porque durante a noite choveu demais aqui em e desceu muita lama da parte alta da cidade para a avenida litorânea. Então encurtaram um pedaço”, explicou Jorginho.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!