noticias15 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Pratos típicos a preços pequenos em prol de grandes causas

Publicada em 25/10/19 às 12:59h - 375 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pratos típicos a preços pequenos em prol de grandes causas  Compartilhar a noticia Pratos típicos a preços pequenos em prol de grandes causas  Compartilhar a noticia Pratos típicos a preços pequenos em prol de grandes causas

Link da Notícia:

Pratos típicos a preços pequenos em prol de grandes causas
Feira será oportunidade da comunidade ajudar sem ter que gastar muito  (Foto: Divulgação - Whatsapp)

Coloque a mão no coração e pense que sua participação na Feira de Missões Nacionais neste sábado (26 de outubro) irá contribuir na salvação de muitas vidas. O evento acontecerá na Igreja Batista de Itaparica, a partir de 19 horas, e tem o objetivo de levantar fundos para as missões nacionais com mais de 700 projetos sustentados por todas as Igrejas Batistas no Brasil.


Um bom exemplo das missões nacionais é desenvolvido em Cristolândia, em São Paulo. A missão opera na recuperação de dependentes químicos e tem apresentado resultados que repercutem na mídia.


Durante a Feira de Missões Nacionais, que acontecerá na Igreja Batista de Itaparica, serão vendidos pratos típicos de várias regiões do Brasil.


O valor de cada porção é R$ 4,00. Todo o valor levantado durante a venda das comidas típicas será revertido em favor das missões nacionais.



Cartaz do evento na Igreja Batista de Itaparica



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!