noticias639 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Mar Azul se antecipa e já divulga programação da Feirinha de Verão

Publicada em 14/11/18 às 14:39h - 611 visualizações

Web Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mar Azul se antecipa e já divulga programação da Feirinha de Verão  Compartilhar a noticia Mar Azul se antecipa e já divulga programação da Feirinha de Verão  Compartilhar a noticia Mar Azul se antecipa e já divulga programação da Feirinha de Verão

Link da Notícia:

Mar Azul se antecipa e já divulga programação da Feirinha de Verão
Mar Azul já em clima de verão  (Foto: Divulgação - Whatsapp)

Antes mesmo da estação mais dourada do ano bater às portas, a Associação de Moradores do Bairro Mar Azul (AMBAMA) lança a Feirinha de Verão para que comerciantes locais possam mostrar o que de melhor o bairro possui. A estreia da programação será na sexta-feira (16 de novembro), prosseguindo no sábado e domingo, na avenida Belo Horizonte.


Logo na noite de abertura, às 20 horas, haverá apresentação da Cia Art Dancy e Cia Quebra e Samba, colocando os ritmos do verão na ponta dos pés daqueles que amam a modinha das danças que embalam toda a estação.


Às 21 horas, sobe ao palco Sandro do Teclado para animar os moradores e turistas que visitam a região.


No dia seguinte, sábado (17 de novembro), às 20 horas, o pessoal das danças da moda entra em cena, desta vez com a Cia Dançarte Mix.


Prata da casa, o Trio Mar Azul agita os amantes do forró com o melhor repertório do estilo musical, às 21 horas.


As barraquinhas com as delícias e as lembrancinhas da região estarão montadas no local para receber os moradores e turistas.


No domingo (18 de novembro), haverá torneio de futebol, a partir de 8 horas. Ainda haverá a apresentação de Vando de Souza.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!