noticias529 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Candidatos a guarda-vidas de Fundão fazem teste de aptidão física

Publicada em 18/11/20 às 18:30h - 686 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Candidatos a guarda-vidas de Fundão fazem teste de aptidão física  Compartilhar a noticia Candidatos a guarda-vidas de Fundão fazem teste de aptidão física  Compartilhar a noticia Candidatos a guarda-vidas de Fundão fazem teste de aptidão física

Link da Notícia:

Candidatos a guarda-vidas de Fundão fazem teste de aptidão física
Candidatos são submetidos a teste sob olhar atento do Corpo de Bombeiros  (Foto: Divulgação)

O verão ainda não chegou, mas Fundão já está acertando os últimos detalhes para que a estação seja bem tranquila para os turistas que visitarem o balneário. Foi aplicado nesta quarta-feira (18 de novembro) o teste de aptidão física (TAF) nos candidatos a guarda-vidas do município.


Eles foram submetidos aos testes sob o comando do tenente Lima, da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros, de Aracruz.


O resultado do Processo Seletivo para a escolha de guarda-vidas deverá ser divulgado até a próxima segunda-feira (23 de novembro).


E já no dia 1º de dezembro, os selecionados deverão ocupar seus postos de guarda (Costa Azul, próximo ao Boteco do Chico, próximo ao Mineirão e na Boca do Rio Reis Magos). Eles irão trabalhar em regime de escala 12x36 horas (dia sim, dia não).


O prefeito Joílson Nunes, o Pretinho, quis deixar todo processo adiantado para quando o prefeito eleito Gilmar de Souza Borges, o Gil, assumir.


“Esta foi uma preocupação da gestão do atual prefeito. Quando o próximo prefeito assumir estarão todos atuando na alta temporada”, apontou o gerente de Defesa Civil de Fundão, Valfran Nunes.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!