noticias54 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Barreira sanitária em Praia Grande distribui cerca de mil máscaras

Publicada em 01/06/20 às 21:35h - 625 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Barreira sanitária em Praia Grande distribui cerca de mil máscaras  Compartilhar a noticia Barreira sanitária em Praia Grande distribui cerca de mil máscaras  Compartilhar a noticia Barreira sanitária em Praia Grande distribui cerca de mil máscaras

Link da Notícia:

Barreira sanitária em Praia Grande distribui cerca de mil máscaras
Barreira sanitária atuou nas proximidades da ponte Flodoaldo Borges Miguel  (Foto: Divulgação - Whatsapp)

Diante do quadro de pandemia de Covid-19 e do município estar localizado em área de risco alto do Mapa de Gestão de Risco do novo coronavírus, a Prefeitura de Fundão organizou neste domingo (31 de maio) uma barreira sanitária no distrito de Praia Grande, orla da cidade.


Foram seis horas de atividades que incluíram aferição de temperatura, informação sobre a Covid-19 e distribuição de máscaras.


De acordo com o gerente de Defesa Civil de Fundão, Valfran Nunes, foram doadas cerca de mil máscaras. Ele contou ainda que as pessoas que estavam na praia foram até o local da barreira sanitária para adquirir máscaras e realizar a aferição da temperatura corporal.


“Foram abordadas 634 pessoas e parados 264 veículos para aferição da temperatura e orientação sobre a gravidade da doença”, explicou Valfran.


A barreira sanitária contou com apoio da 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Aracruz, Polícia Militar, funcionários da Secretaria de Saúde de Fundão, além do secretário Fernando Gustavo da Vitória, Defesa Civil e setores de fiscalização de Postura e também da Vigilância Sanitária de Fundão.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!