noticias261 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Adilson Simão será o pré-candidato à Prefeitura de Aracruz pelo PT

Publicada em 17/05/20 às 20:42h - 1415 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adilson Simão será o pré-candidato à Prefeitura de Aracruz pelo PT  Compartilhar a noticia Adilson Simão será o pré-candidato à Prefeitura de Aracruz pelo PT  Compartilhar a noticia Adilson Simão será o pré-candidato à Prefeitura de Aracruz pelo PT

Link da Notícia:

Adilson Simão será o pré-candidato à Prefeitura de Aracruz pelo PT
Adilson Simão foi escolhido para ser o representante do PT na disputa de outubro  (Foto: Divulgação - Whatsapp)

O servidor público Adilson Simão foi o nome apresentado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para a disputa à Prefeitura de Aracruz em outubro deste ano. A escolha do nome foi feita na tarde deste domingo (17 de maio) em uma plenária realizada pelo Diretório Municipal de forma virtual.


A votação foi secreta e Adilson Simão angariou 78,57% dos votos, credenciando-o a ser o pré-candidato do PT a “representar o projeto político de igualdade e justiça social para Aracruz”, conforme disse a presidente da sigla no município, Márcia Hosana Matias Borges de Souza.


Adilson Simão está lotado na Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos do município, tem 50 anos, e é morador de Mar Azul, na Orla de Aracruz.


O representante do PT se junta aos outros pré-candidatos que participarão das Lives-Entrevistas que a Voz do Piraqueaçu fará a partir desta segunda-feira pelo perfil do jornal online no Instagram.


Cada pré-candidato participará de um bate-papo de uma hora. Nesse tempo ele terá a oportunidade de apresentar suas considerações sobre as agendas do município. 


Foram convidados para participar os seguintes pré-candidatos: Adilson Simão, Carlos Conti, Dileuza Marins Del Caro, Evilásio Costa, Gubio Heringer, Helinho Vieira, o atual prefeito Jones Cavaglieri, Luiz Carlos Coutinho e Valdinei Tavares.


NOSSA OPINIÃO 


A Voz do Piraqueaçu recebeu alguns questionamentos sobre a pertinência de trazer ao público discussões políticas em plena pandemia do novo coronavírus. 


Ocorre que, embora o momento seja de focar as soluções para o problema sanitário que o planeta vive, também é oportuno que sejam discutidas saídas viáveis para cada pedacinho de chão que sofre com a Covid-19.


A doença vai embora e quem sobreviver a ela terá uma cidade para reerguer ou para manter de pé.


O jornalista Claudemir Oliveira, especializado em turismo, destaca que este é o momento de “afiar o machado”, ou seja, é o momento de fazer projetos para colocá-los em prática quando tudo isso passar.


E quem irá colocar os projetos em prática são os gestores que serão eleitos em outubro. Nada mais interessante do que saber o que pensa cada um dos pré-candidatos que pretendem gerir a cidade.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Lucyano Ribeiro

18/05/2020 - 20:41:33

Parabéns trabalhadores de Aracruz!


Vieira

17/05/2020 - 21:44:36

A esquerda toda reunida. Já sei em quem não votar.


Saliel Lopes Pereira

17/05/2020 - 21:07:08

Logo PT? O partido mais corrupto do Brasil.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!