noticias248 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Aracruz registra casos suspeitos de coronavírus e secretária de Saúde faz alerta

Publicada em 18/03/20 às 17:24h - 520 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aracruz registra casos suspeitos de coronavírus e secretária de Saúde faz alerta  Compartilhar a noticia Aracruz registra casos suspeitos de coronavírus e secretária de Saúde faz alerta  Compartilhar a noticia Aracruz registra casos suspeitos de coronavírus e secretária de Saúde faz alerta

Link da Notícia:

Aracruz registra casos suspeitos de coronavírus e secretária de Saúde faz alerta
Vereadores Alcântaro Filho e Mônica Cordeiro se reuniram com a secretária Clenir  (Foto: Divulgação - Facebook)

Diante do registro de casos suspeitos de pessoas com coronavírus (Covid-19) em Aracruz, a Prefeitura junto com vereadores se reuniram para definir ações de prevenção e combate à epidemia. Em vídeo ao lado da secretária Municipal de Saúde, Clenir Avanza, o vereador Alcântaro Filho (PSD) e a vereadora Mônica Cordeiro (PDT) emitiram mensagem de alerta a toda a população do município.


O quadro mundial da doença é de morte de dezenas de milhares de pessoas, o que significa que a prevenção é algo primordial neste momento.


A secretária Clenir Avanza pede que as pessoas pratiquem o chamado “isolamento social”, que é a permanência das pessoas em suas residências.


“Quero pedir a todas as pessoas de Aracruz que comecem a praticar o isolamento social. Só saiam (de casa) se for absolutamente necessário. Por favor, não vá ao cinema, shopping ou academias. A contaminação vai acontecer no nosso município. E nós queremos que quando isso acontecer, nós possamos cuidar de todos”, assinalou a secretária.


O vereador Alcântaro Filho destacou que o momento é de preocupação e de recolhimento.


“O problema é sério, o problema é grave. Em Aracruz já tem alguns casos suspeitos. A nossa cidade está enfrentando um período difícil. Evite contato com as pessoas, evite abraçar, evite beijar, evite contato com os idosos e só saia de casa para fazer o necessário. Você não está de férias. A gente não está de brincadeira”, avisou o parlamentar.


A vereadora Mônica Cordeiro completou o vídeo de alerta pedindo que as pessoas façam o básico para evitar uma maior disseminação do vírus.


“É importante destacar que nós não temos remédio, nós não temos vacina contra o vírus. É importante lavar as mãos, usar o álcool em gel e se manter em casa orando a Deus para que tudo dê certo”, disse a vereadora.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!