noticias100 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Trecho da ES-010, em Aracruz, ainda gera transtorno

Publicada em 29/01/20 às 20:47h - 773 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trecho da ES-010, em Aracruz, ainda gera transtorno  Compartilhar a noticia Trecho da ES-010, em Aracruz, ainda gera transtorno  Compartilhar a noticia Trecho da ES-010, em Aracruz, ainda gera transtorno

Link da Notícia:

Trecho da ES-010, em Aracruz, ainda gera transtorno
Veículo tem que passar bem devagar nos buracos para evitar danos  (Foto: Jornal Voz do Piraqueaçu)

É recorrente o problema com pedras soltas no trecho da rodovia ES-010, em Aracruz, na Praia Formosa. Após as fortes chuvas que atingiram todo o Espírito Santo, vários blocos da via ficaram soltos. Para evitar mais prejuízos, motoristas que passam pelo local começaram a colocar as pedras em cima da calçada.


Os relatos de motoristas com danos causados aos seus veículos sãos constantes. 


Assim que a reportagem da Voz do Piraqueaçu publicou as fotos do local em seu perfil do Instagram, algumas pessoas deram seus depoimentos sobre avarias causadas pelas pedras soltas.


Outro problema sensível aos motoristas e motociclistas ocorre nos dias de chuva, quando os buracos ficam ocultos por causa das diversas poças que se formam após os temporais.


Pedras soltas foram colocadas em cima da calçada

Alguns carros são obrigados a trafegar na contramão para sair dos buracos


Um abaixo-assinado online foi criado para solicitar ao Governo do Estado que asfalte o trecho. No documento, criado em novembro do ano passado, foi utilizado como argumento o fato de que a responsabilização de danos causados aos motoristas devem ser arcados pelo Estado, responsável pela via.


“Além de turistas, o local é rota de ônibus e caminhões, o que eleva o grau de periculosidade da via, justamente por causa das pedras soltas”, justifica o documento virtual.


Quem quiser engrossar o coro dos insatisfeitos e assinar o documento poderá clicar aqui.
 

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) foi procurado pela reportagem da Voz do Piraqueaçu para falar sobre o abaixo-assinado e sobre a necessidade de asfaltamento do trecho, mas até a publicação da matéria não foi enviada qualquer resposta.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Francisco Angelo Damiani

29/01/2020 - 21:38:41

Parabéns ao jornal, mais uma vez abordando este trecho crítico da ES 10 por puro capricho do Sesc em detrimento dos demais transeuntes que usam todo os dias e tem seus carros marcados pelos desleixo das autoridades Municipal e Estadual quanto a regularização asfáltica do trecho, onde também passam caminhões pesados para as indústrias e comércio da região. A população de Aracruz pede socorro.PS. Não consegui assinar o abaixo assinado eletrônico.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!