noticias80 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

“Dia D” para vacinar contra a gripe em Aracruz

Publicada em 11/05/18 às 15:38h - 790 visualizações

Web Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia “Dia D” para vacinar contra a gripe em Aracruz  Compartilhar a noticia “Dia D” para vacinar contra a gripe em Aracruz  Compartilhar a noticia “Dia D” para vacinar contra a gripe em Aracruz

Link da Notícia:

“Dia D” para vacinar contra a gripe em Aracruz
Vacinação contra gripe de grupos prioritários  (Foto: Divulgação - Prefeitura de Aracruz)

Com uma meta de atingir 27.900 pessoas, o município de Aracruz promove neste sábado (12 de maio) o "Dia D" de vacinação contra a gripe dos tipos H1N1, H3N2 e Influenza tipo B. Embora a campanha prossiga até o final de junho, neste sábado todas as Unidades Básicas de Saúde estarão funcionando para atender os munícipes do grupo prioritário.


Fazem parte do grupo prioritário: gestantes, mulheres que tiveram seus bebês até 45 dias, trabalhadores da saúde, pessoas com doenças crônicas, idosos com mais de 60 anos, crianças com idade entre 6 meses e 5 anos, professores da rede pública e privada e a população indígena.


As Unidades Básicas de Saúde ficarão abertas entre 7 horas e 16 horas. Quem precisa ir à sede de Aracruz também poderá se vacinar no Shopping Oriundi, que estará com um posto especial entre 8 horas e 16 horas.


Existe contraindicação para as pessoas que possuem grave alergia a ovo e seus derivados, bem como para as pessoas que podem sofrer reação anafilática (*) por causa do ovo e seus derivados.



(*) Reação Anafilática: trata-se de reação alérgica grave que se desenvolve rapidamente em um ou dois minutos e ocorre quando alguém é exposto a algum produto alérgeno ao qual o seu sistema imunológico desenvolveu sensibilidade. Pode ser através de picada de inseto, alimento, medicação ou agente de contraste utilizado em raios-X. Para mais informações, clique aqui.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!