noticias623 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Ex-número dois da Imetame é a escolhida do PL para a disputa eleitoral de 2024

Sob a batuta do senador Magno Malta, liberais indicam a empresária Luciene Cavallieri para a disputa à Prefeitura de Aracruz.

Publicada em 07/04/24 às 08:22h - 2102 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-número dois da Imetame é a escolhida do PL para a disputa eleitoral de 2024  Compartilhar a noticia Ex-número dois da Imetame é a escolhida do PL para a disputa eleitoral de 2024  Compartilhar a noticia Ex-número dois da Imetame é a escolhida do PL para a disputa eleitoral de 2024

Link da Notícia:

Ex-número dois da Imetame é a escolhida do PL para a disputa eleitoral de 2024
Luciene Cavallieri se reuniu com o senador Magno Malta  (Foto: Divulgação)

Depois de sofrer um baque inicial com o anúncio da saída do delegado Leandro Sperandio para compor os quadros do Republicanos, o PL Aracruz se levantou, sacudiu a poeira e passou a sexta-feira (5 de abril) e o sábado (6 de abril) trabalhando um nome que pudesse agregar valores e ainda compor a chapa majoritária. E o nome escolhido foi o de Luciene Cavallieri, psicóloga e empresária da terra.


O último dia para a escolha do nome a encarar a saga até o Paço Municipal foi cheio de reuniões e conversas. O presidente do PL Aracruz, Pastor Marcelo Souza, afirmou que a escolha foi feita analisando o perfil de Luciene e a identidade dela com os ideais de “Deus, Pátria, Família e Liberdade”.


A ex-número 2 da Imetame é prima do empresário Ettore Cavallieri, psicóloga e proprietária do espaço Essência do Ser, voltado para o desenvolvimento pessoal. Luciene é palestrante e tem boa entrada no meio empresarial.


“Ela teve uma trajetória muito grande como gestora da Imetame. Ela foi a número 2 da Imetame. Primeiro é o Ettore e depois vinha ela. É uma mulher que tem uma entrada muito boa em vários segmentos da sociedade. E acima de tudo, ela é patriota, que é uma identidade do partido”, definiu o presidente do PL Aracruz.


TABULEIRO POLÍTICO


Se a união do deputado estadual Alcântaro Filho e do delegado Leandro Sperandio tinha como objetivo simplesmente unir os ideais de direita para conquistar corações aracruzenses, fortalecendo assim os conservadores, parece que foi dado um “tiro no pé”.


No mesmo dia do anúncio da filiação do delegado Sperandio aos quadros do Republicanos, gerando um burburinho no mercado político, o empresário Gúbio Heringer, que também se autointitula conservador, se manifestou dizendo que ele é pré-candidato à Prefeitura.


Com mais o anúncio do PL Aracruz da empresária Luciene Cavallieri, os conservadores passaram a ter três candidatos, enquanto o atual prefeito Doutor Coutinho, considerado de centro-direita, não parece ter alguém que o ameace entre os seus.


Mas isso só se concretizará no dia a dia da pré-campanha e da campanha. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

11 comentários


Cleone Raimundo Alves

07/04/2024 - 21:49:32

O momento pediu a nessecidades nos apontou e o povo de Aracruz conhece o caráter de nossa candidata, vamos da uma resposta a altura dos traidores.


Eliane

07/04/2024 - 13:57:14

Esse delegado tinha o meu respeito mas a sua falta de caráter com o nosso presidente Bolsonaro o jogou na lama . Além de não votar farei campanha contra. Ele é o tipo de gente que se vende fácil. Um corrupto impregnado na alma


Alice

07/04/2024 - 12:45:21

O delegado Leandro Sperandio é reconhecido por sua dedicação incansável ao serviço público e à comunidade de Aracruz. Sua atuação exemplar na promoção da segurança e no apoio à juventude merece ser destacada e valorizada. Durante seu tempo de serviço, o delegado demonstrou um compromisso inabalável em proteger os cidadãos, especialmente os jovens, investindo em programas educativos e preventivos contra o crime e o uso de drogas. Sua abordagem inovadora e proativa trouxe resultados tangíveis, fortalecendo os laços entre a polícia e a população.É importante lembrar que todos nós somos passíveis de cometer erros, e um deslize político não deve obscurecer a trajetória íntegra e os méritos do delegado Esperandio. Seu caráter, sua integridade e seu profissionalismo são aspectos que devem ser considerados acima de um erro pontual. A vida pública traz consigo desafios complexos, e a capacidade de reconhecer e aprender com os erros é essencial. Delegado Leandro Sperandio continua sendo um exemplo de retidão e compromisso com o bem-estar da comunidade, e seu legado não deve ser definido por um episódio isolado.


Willian

07/04/2024 - 11:47:16

JÚNIOR, larga de ser retardado. O Delegado poderia ter aceitado o apoio dos republicanos sem problemas e sem precisar trair o PL. O que ele fez foi uma covardia, agiu de forma sorrateira, sem consultar sua base partidária. É triste dizer, mas sim, ele traiu Bolsonaro, O PL Aracruz e a população que o apoiava.Ir para o republicanos foi abraçar Erick Musso e toda vela e suja política de Aracruz. Acredito na vitória do delegado nas urnas. Mas já não mais como uma 3° via pura e limpa.Ele foi mais um que deixou se levar pela vaidade. Lamentável, pois ele vinha fazendo uma campanha linda e imaculada, mas as velhas raposas o estraçalhou...


Jadir Gonçalves

07/04/2024 - 11:38:25

O pleito eleitoral do PL por uma candidatura própria sempre foi uma questão de honra, agora muito mais de transformação, de políticas públicas que impactam positivamente na vida das pessoas. Vamos pro desafio!!!!


Júnior

07/04/2024 - 11:24:33

O PL é vaidoso! Quer caminhar sozinho. E em Aracruz o cenário é outro. Temos que tirar a FAMÍLIA REAL. Se o PL vier vai vim pra atrapalhar, e vamos colocar essa DESGRAC@ na conta deles. Vão entregar a vitória pro Coutinho. A pedido do Magno! Não sejam tolos. Devemos se unir!👍


Capitão Alexandre

07/04/2024 - 10:30:55

O PL em Aracruz tem ideais inegociáveis. Não se curvará à velha política e seus arranjos. Luciene Cavallieri é uma guerreira que tem Aracruz no coração e será uma Prefeita para todos.


Vanda Borges

07/04/2024 - 09:24:20

Depois da traição do delegado.o nosso senhor nos surpreende. Nossa cidade bem representada Luciene cavallieri mulher determinada. 🥳🥳vamos pra cima.Deus, pátria, família e liberdade.


Raphael

07/04/2024 - 09:21:13

PL se mostra um partido vaidoso que não faz acordos com ninguém. Quer ser o único e precisamos de união da direita em Aracruz. Aconteceu isso na última eleição e perderam. PL e PT se transformaram na mesma coisa. O partido não pode ser maior do que tudo.


Bruna Barbosa

07/04/2024 - 09:15:32

Se Judas traiu Jesus o que esperar das pessoas ? Sentou na mesa do meu presidente Jair Bolsonaro e depois fez isso 😩


Virginia

07/04/2024 - 08:50:53

O Delegado traiu Bolsonaro é toda Aracruz. Agora é hora dos conservadores de Aracruz darem o troco. Todos com Luciene Cavallieri!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!