noticias537 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Brasil

Ex-secretária de Saúde de Aracruz recebe homenagem na Câmara de Vitória

Publicada em 11/08/21 às 21:48h - 465 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-secretária de Saúde de Aracruz recebe homenagem na Câmara de Vitória  Compartilhar a noticia Ex-secretária de Saúde de Aracruz recebe homenagem na Câmara de Vitória  Compartilhar a noticia Ex-secretária de Saúde de Aracruz recebe homenagem na Câmara de Vitória

Link da Notícia:

Ex-secretária de Saúde de Aracruz recebe homenagem na Câmara de Vitória
Homenagem a Clenir Avanza foi entregue pelo presidente da OAB à filha Francesca  (Foto: Divulgação - Whatsapp)

A advogada sanitarista Clenir Avanza foi homenageada nesta quarta-feira (11 de agosto), data em que é comemorado o Dia do Advogado na Câmara de Vitória. Por conta do trabalho que realiza na cidade de Imperatriz, no Maranhão, ela não pôde participar da homenagem e foi representada por sua filha, a também advogada Francesca Avanza.


Membro da Comissão de Direito Médico, Clenir Avanza desenvolve seu trabalho na área da saúde. E no Maranhão acompanha a implantação do projeto de saúde inclusiva.


Nesta data comemorativa, a filha da advogada, Francesca, recebeu o diploma de honra ao mérito das mãos do presidente da OAB, seccional Espírito Santo, José Carlos Rizk.


Também nesta data, Clenir Avanza participou de uma live no Instagram da Voz do Piraqueaçu, oportunidade em que falou sobre vários assuntos da pasta que geriu em Aracruz na gestão Jones Cavaglieri, a saúde.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!