noticias813 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Brasil

Papel Report®, da Suzano, é patrocinador do filme da Turma da Mônica

Publicada em 28/06/19 às 19:11h - 511 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Papel Report®, da Suzano, é patrocinador do filme da Turma da Mônica  Compartilhar a noticia Papel Report®, da Suzano, é patrocinador do filme da Turma da Mônica  Compartilhar a noticia Papel Report®, da Suzano, é patrocinador do filme da Turma da Mônica

Link da Notícia:

Papel Report®, da Suzano, é patrocinador do filme da Turma da Mônica
Turma da Mônica está em cartaz em todo Brasil  (Foto: Divulgação)

Já em cartaz nos cinemas, a Turma da Mônica leva um pouco da empresa Suzano para a telona. A marca de papéis Report® é uma das patrocinadoras do filme “Turma da Mônica - Laços”, baseado na obra dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que estreou nos cinemas nesta quinta-feira (27 de junho).


Dirigido por Daniel Rezende (autor de “Bingo, o Rei das Manhãs”), o longa é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estúdios, em coprodução com Maurício de Sousa Produções, Paris Filmes, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.


Quem tem 50 anos ou pouco mais viveu as aventuras da Turma da Mônica sabe qual a emoção que é acompanhar de perto as aventuras de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, além das peripécias que envolvem o coelho Sansão e o cachorro Floquinho.


O enredo conta a aventura de Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo). Após o sumiço do cachorro Floquinho, a turma une força para encontrá-lo. O elenco ainda conta com artistas já conhecidos como Rodrigo Santoro, que faz o papel do Louco, Monica Iozzi, que é a Dona Luísa, Paulinho Vilhena, como Seu Cebola, Fafá Rennó que interpreta Dona Cebola e Ravel Cabral, que é o Homem do Saco.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!