noticias712 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

Karolayne, Matheus e Jorginho são motivos de orgulho de Santa Cruz

Publicada em 08/07/18 às 13:11h - 883 visualizações

Web Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Karolayne, Matheus e Jorginho são motivos de orgulho de Santa Cruz  Compartilhar a noticia Karolayne, Matheus e Jorginho são motivos de orgulho de Santa Cruz  Compartilhar a noticia Karolayne, Matheus e Jorginho são motivos de orgulho de Santa Cruz

Link da Notícia:

Karolayne, Matheus e Jorginho são motivos de orgulho de Santa Cruz
Organização registra momento em que Karolayne cruza linha de chegada  (Foto: Divulgação)

Ingredientes para chegar a um campeonato mundial com poucas condições: garra, fé, estratégia e patrocínio agregado no meio do caminho. Foi difícil? Sim! Mas Karolayne Ribeiro e Matheus Ribeiro, juntamente com o técnico Jorge Augusto Curto de Oliveira, o Jorginho, superaram todas as dificuldades e foram para o Campeonato Mundial de Multiesportes, em Fyn, Dinamarca. E participaram da prova do Mundial de Sprint Duatlhon na madrugada deste domingo.


A equipe Inflor encontrou no seu patrocinador o apoio necessário para tornar realidade o sonho da representação de Santa Cruz (Aracruz) em nível internacional.


Matheus fisgou a 13ª colocação, enquanto Karolayne ocupou a 12ª posição. ambos na categoria 16-19 anos.


O tempo de Matheus foi de 1h04min49. Foram 18min55 na corrida de 5km, 31min51 nos 20km de ciclismo e 10min25 em mais uma corrida de 2,5km. Entre os brasileiros da categoria, seu tempo foi o segundo melhor, ficando atrás somente de Pedro Henrique Gomes (1h02min22), enquanto o primeiro colocado da categoria foi o americano Patton Sims (59min47).


Já Karolayne completou a prova em 1h23min06 e também foi a segunda brasileira a completar a prova em sua categoria. Ela completou os 5km em 25min18, pedalou em 39min43 e terminou a prova com o tempo de corrida de 13min13 no percurso de 2,5km. A primeira brasileira na categoria 16-19 anos foi Isabela Becker que terminou a prova em 1h20min14. Já a primeira colocada da categoria foi Maria Paula Tobias Espinosa, do México, que obteve a marca de 1h06min25.


O técnico Jorginho acompanhou a prova de seus pupilos de perto e fez imagens da disputa de Karolayne e de Matheus.


Além dos adversários na prova, os santacruzenses encararam um frio de 10 graus aliado ao tempo seco.


O atleta Gustavo Cabidelli, que também faz parte da equipe Inflor, foi classificado para o Mundial de Duathlon na seletiva realizada em 2017, assim como Karolayne e Matheus, mas não embarcou por falta de recursos.


Depois de desembarcarem no Brasil, os atletas passarão a focar na competição do dia 22 de julho. Será uma prova de triathlon em Camburi, Vitória.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!