noticias697 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

Triatletas em campanha para obter recursos para viagem internacional

Publicada em 24/04/18 às 19:05h - 655 visualizações

Web Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Triatletas em campanha para obter recursos para viagem internacional  Compartilhar a noticia Triatletas em campanha para obter recursos para viagem internacional  Compartilhar a noticia Triatletas em campanha para obter recursos para viagem internacional

Link da Notícia:

Triatletas em campanha para obter recursos para viagem internacional
Cartaz do 1º Aquathlon Praia Formosa SESC  (Foto: Divulgação)

Uma campanha para levantar recursos está na rua para contribuir na viagem dos atletas Karolayne Ribeiro, de Itaparica, e Matheus Ribeiro, de Nova Santa Cruz, que disputam em julho o Mundial de Multiesportes, na Dinamarca. Um relógio será sorteado após a venda das rifas. Outro evento também será realizado com o mesmo objetivo.


A aventura internacional dos triatletas teve início em outubro de 2017, em Barueri, onde conquistaram o direito de representar o Brasil na competição da Dinamarca.


Embora a alegria seja imensa, a participação em uma disputa tão importante para a vida esportiva de ambos têm valores elevados. Para angariar fundos eles estão vendendo uma rifa de R$ 5,00 quer sorteará um relógio. Segundo o técnico Jorge Augusto Curto de Oliveira, outra rifa será vendida.


"No dia 10 de junho haverá uma feijoada no Quiosque do Max. Cada entrada terá o custo de R$ 50,00 para duas pessoas com direito à feijoada, música ao vivo e ainda terá um Simuladão de Triathlon. As pessoas só arcarão com o que vão beber", explicou o técnico Jorginho.


A campanha de levantamento de fundos tem ainda um Livro de Ouro que poderá arrecadar valores mais altos para a viagem dos triatletas.


Sem perder o ritmo, a equipe Inflor participará neste domingo (29 de abril) do 1º Aquathlon Praia Formosa SESC, que será realizado a partir de 7h30. A categoria principal nadará 500 metros e correrá cinco quilômetros.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!