noticias938 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

Luiz Paulo Vellozo Lucas é escolhido o pré-candidato da aliança de centro em Vitória

Reunião de dirigentes partidários ocorreu nesta terça-feira e contou com lideranças do PSB, PSD, MDB e União Brasil.

Publicada em 04/06/24 às 23:41h - 78 visualizações

Assessoria de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Luiz Paulo Vellozo Lucas é escolhido o pré-candidato da aliança de centro em Vitória  Compartilhar a noticia Luiz Paulo Vellozo Lucas é escolhido o pré-candidato da aliança de centro em Vitória  Compartilhar a noticia Luiz Paulo Vellozo Lucas é escolhido o pré-candidato da aliança de centro em Vitória

Link da Notícia:

Luiz Paulo Vellozo Lucas é escolhido o pré-candidato da aliança de centro em Vitória
Luiz Paulo é ladeado por Tyago Hoffmann e Fabrício Gandini  (Foto: Divulgação - José Caldas)

O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas, foi indicado nesta terça-feira à noite (04) como o pré-candidato do grupo de partidos de centro na Capital, formando uma aliança que inclui PSB, PSD, MDB e União Brasil, além do PSDB/Cidadania.


A reunião dos dirigentes partidários que consolidou a aliança foi realizada nesta terça às 19h, no escritório de advocacia do deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB), na Enseada do Suá. 


Além de Luiz Paulo e Mazinho, também participaram os deputados estaduais Fabrício Gandini (PSD), Tyago Hoffmann (PSB) e Vandinho Leite (PSDB); o presidente estadual do União Brasil e secretário estadual de Meio Ambiente, Felipe Rigoni; o presidente do MDB de Vitória, Sérgio Borges; o presidente do PSB de Vitória, Fabrício Pancotto; o presidente do União de Vitória, Victor Ricciardi, entre outros.


Em entrevista após ser escolhido, Luiz Paulo afirmou: "Eu sou apaixonado por política desde muito novo. Sou aquele cara que vai ver um filme e não quero ficar somente assistindo, quero participar do filme. Estou disputando a eleição e quero muito voltar a ser prefeito. Mas quero principalmente participar do processo político".


LOCOMOTIVA DO ES


Luiz Paulo, que foi prefeito de Vitória entre 1997 e 2004, observou também: 


"Quero apresentar ao eleitorado de Vitória um projeto ousado e inovador, capaz de fazer com que a cidade seja, de novo, a locomotiva da Grande Vitória e do Espírito Santo. Vitória é muito mais do que uma cidade, é a capital do Estado".


O pré-candidato lembrou que o PSDB já governou a Capital, servindo de modelo para a transformação do Espírito Santo.


"Nós, que governamos Vitória por 12 anos, criamos as condições para que o Espírito Santo desse o salto que deu entre 2002 a 2026. Fizemos isso há 30 anos e precisamos fazer agora de novo, com essa aliança que se forma aqui, com essa consciência política elevada. O que nos une é o interesse da cidade", disse Luiz Paulo.


Ao discursar no encontro, os deputados Tyago Hoffmann e Fabrício Gandini e também outros dirigentes partidários foram unânimes ao avaliar que falta à atual gestão capacidade de diálogo e de pensar o futuro da cidade.


Carta aos eleitores de Vitória 


Após muita reflexão e conversas com aliados e familiares, quero fazer um importante comunicado aos meus eleitores: vou adiar o meu sonho de concorrer mais uma vez à Prefeitura de Vitória.


Tomo essa decisão com base em alguns argumentos que quero explicar aqui, em respeito a todos que acreditam no nosso mandato e para dar transparência às minhas ações.


1. Minha decisão está pautada na necessidade de juntar pessoas e partidos, para entregar a cidade de Vitória uma candidatura alternativa à atual e que possa indicar caminhos para a capital avançar, e não continuar sem rumo como está atualmente. 


2. Recebi do presidente regional do PSD, Renzo Vasconcelos, a confiança de ser o candidato do partido em Vitória, e sou grato por isso. Assim, vou agora junto com ele definir o rumo do partido na capital, sendo que aponto o caminho que já estávamos construindo como o ideal. Além disso, vou aceitar a tarefa que ele me designou, caso não fosse candidato, que é de tornar o PSD um partido maior, com mais relevância no Estado. Portanto, estarei desempenhando essa tarefa de apoiar as candidaturas a prefeito e vereador do PSD. 


3. Dessa forma, decido cumprir o meu mandato de deputado estadual, que me foi conferido, de forma democrática, pelo voto popular.


Fabrício Gandini (PSD), deputado estadual



Com informações das Assessorias de Comunicação de Luiz Paulo Vellozo Lucas e do deputado estadual Fabrício Gandini





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!