noticias943 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Dia das Mães tem presente com roupagem nova

Publicada em 08/05/20 às 16:06h - 699 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dia das Mães tem presente com roupagem nova  Compartilhar a noticia Dia das Mães tem presente com roupagem nova  Compartilhar a noticia Dia das Mães tem presente com roupagem nova

Link da Notícia:

Dia das Mães tem presente com roupagem nova
Lindy cantará para mães que não podem sair de casa para abraçar seus filhos  (Foto: Divulgação)

Nos tempos atuais várias práticas tiveram que ser revistas. Uma delas é como ouvir música. Antigamente (muito antes dos problemas sanitários que o planeta atravessa), ouvia-se LP, fita K7, CD ou DVD, agora, basta ter acesso à internet para sua música estar ao alcance de um clique. A forma de presentear quem se ama também mudou. 


No próximo domingo (10 de maio) se comemora o Dia das Mães, mas com o isolamento social é preciso preservar a saúde das mães da chamada Melhor Idade. Então, que tal inovar na hora de presentear? A música ganhou roupagem nova.


Ciente da dificuldades que muitos têm para presentear as mães, a Voz do Piraqueaçu vem aqui para dar uma forcinha e sugerir um presente que chega de cara nova. E ainda ajuda as pessoas que mais necessitam de ajuda nesse momento de pandemia.


A cantora Lindy Santos, de Aracruz, deu o pontapé inicial no projeto Serenata, que consiste na gravação de um vídeo com uma música que a pessoa pretende presentear sua mãe.


“A pessoa me pede uma música e eu gravo em vídeo com dedicatória, e envio para o destinatário”, explicou a cantora.


Esta foi uma forma encontrada de estar próximo de quem se ama sem levar risco à mamãe homenageada e nem de correr risco com a saída às ruas. Isso sem contar que esta é uma ação beneficente.


Quem quiser conversar com a cantora para fazer o pedido de música, deverá entrar em contato pelo Whatsapp de número (27) 99720-8437. Lindy irá gravar uma dedicatória e a música em seguida. Vale dizer que ela toca músicas de repertório nacional.


“Temos as pessoas certinhas que estão colaborando com a gente que poderão pegar as cestas. Agora, se for fora de Aracruz, fica mais complicado. Então, é melhor fazer a doação pelo Pic Pay ou transferência bancária”, detalhou Lindy.


Além do Whatsapp, ainda têm os endereços do Instagram (@lindy.voz.e.violao) da Lyndi e do Facebook (facebook.com/LindydosSantosCantora).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!