noticias516 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Juventude católica tem festa na Barra do Sahy

Publicada em 23/11/18 às 19:48h - 543 visualizações

Web Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juventude católica tem festa na Barra do Sahy  Compartilhar a noticia Juventude católica tem festa na Barra do Sahy  Compartilhar a noticia Juventude católica tem festa na Barra do Sahy

Link da Notícia:

Juventude católica tem festa na Barra do Sahy
Cartaz do evento católico  (Foto: Divulgação)

Ainda dá tempo de participar! A juventude católica estará reunida neste sábado para adorar e louvar a partir de 15 horas, na igreja Sagrada Família, em Barra do Sahy, e abordará o tema “Juventude Construindo uma cultura de Paz”. Haverá uma programação bem variada que inclui palestras, adoração, apresentação de bandas cristãs e missa com o padre Suderlan.


Entre as atrações estão Carlos Maximiliano, Banda Filhos de Abba, Banda Pá God, além de peça teatral.


Para custear o evento, haverá a cobrança de uma taxa simbólica de R$ 10. Quem tiver interesse em se deslocar até a Barra do Sahy deverá entrar em contato com a organização que disponibilizará transporte mediante um valor único de R$ 5.


As vagas são limitadas. Serão dois ônibus: um sairá da Vila do Riacho, passando por dentro de Barra do Riacho com destino ao local do evento. O outro ônibus sairá da Rodoviária de Aracruz-Sede, seguindo o trajeto Aracruz, Irajá, Caieiras Velha, Coqueiral, Santa Cruz e descendo toda a orla até a Barra do Sahy. Assim que acabar o evento, os ônibus farão os trajetos de retorno.


As inscrições para o evento poderão ser feitas no local. Basta procurar Diego ou Ana Clara.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!