noticias240 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Encontros e reencontros marcaram o desfile do Bloco Du Rival pelas ruas de Santa Cruz

Teve gente que veio para a cidade para rever o bloco e reencontrar amigos da velha guarda. Foi um desfile marcado pelas lembranças.

Publicada em 11/02/24 às 23:39h - 476 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Encontros e reencontros marcaram o desfile do Bloco Du Rival pelas ruas de Santa Cruz  Compartilhar a noticia Encontros e reencontros marcaram o desfile do Bloco Du Rival pelas ruas de Santa Cruz  Compartilhar a noticia Encontros e reencontros marcaram o desfile do Bloco Du Rival pelas ruas de Santa Cruz

Link da Notícia:

Encontros e reencontros marcaram o desfile do Bloco Du Rival pelas ruas de Santa Cruz
Foliões e folionas agitaram Santa Cruz durante o desfile do bloco  (Foto: Divulgação)

Imagine-se dentro de uma máquina do tempo e reencontrando-se consigo mesmo em algum lugar do passado. Os encontros e reencontros foram marcas registradas da passagem do Bloco Du Rival pelas ruas de Santa Cruz, neste domingo (11 de fevereiro) de Carnaval.


A folia foi abastecida pela animação dos foliões e folionas que queriam colocar sua camisa do bloco e desfilar sua emoção e alegria. 


Nesse primeiro ano de retorno do bloco - o Bloco Du Rival desfilou pela última vez em 2009 -, o improviso junto com a boa vontade dos organizadores estiveram presentes. 


Para o próximo ano, a organização promete mais empenho e espera incentivo do Município para continuar arrastando os foliões do bucólico e animado balneário.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Fernando Borges

13/02/2024 - 16:45:50

Não tenho nada contra o povo festejar,desde que não me tirem o direito de ir e vir,foi o que aconteceu,ruas interditada sem prévio aviso, carros estacionado em qualquer lugar e de forma irregular, motoristas bêbados colocando em risco a própria vida e a de terceiros também, realmente precisa ter mais organização pra não atrapalhar a vida daqueles que não curtem o carnaval


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!