noticias486 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

ALERTA: Ponte sobre Rio Piraquê-açu apresenta problemas em sua estrutura

Publicada em 31/10/19 às 20:28h - 1345 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia ALERTA: Ponte sobre Rio Piraquê-açu apresenta problemas em sua estrutura  Compartilhar a noticia ALERTA: Ponte sobre Rio Piraquê-açu apresenta problemas em sua estrutura  Compartilhar a noticia ALERTA: Ponte sobre Rio Piraquê-açu apresenta problemas em sua estrutura

Link da Notícia:

ALERTA: Ponte sobre Rio Piraquê-açu apresenta problemas em sua estrutura
Guarda-corpo da ponte sobre o Rio Piraquê-açu  (Foto: Jornal Voz do Piraqueaçu)

Diariamente a ponte sobre o Rio Piraquê-açu recebe um número incontável de veículos de pequeno e grande porte. E o ocorrido registrado nesta quinta-feira (31 de outubro) faz com que os usuários acendam a luz de alerta. Parte do guarda-corpo da ponte caiu. 


Recentemente, a reportagem da Voz do Piraqueaçu esteve no local e constatou que a estrutura da ponte merece uma atenção especial dos órgãos responsáveis. Uma fenda de quase 10 centímetros foi fotografada.

Fenda na ponte sobre o Rio Piraquê-açu

E nesta quinta foi a vez do guarda-corpo, local escolhido por muitos aventureiros que curtem fazer rapel. 


Datada da década de 1980, a ponte sobre o Rio Piraquê-açu é elo de ligação pelo litoral do parte central e o Norte do Estado, sendo passagem diária de diversos ônibus de grandes empresas localizadas na Orla de Aracruz. 


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) enviou nota sobre o assunto informando que monitora o local com frequência.


"O Departamento de Estrada de Rodagem (DER-ES) realiza constantes vistorias nas pontes que fazem parte de sua malha rodoviária. No caso da ponte sobre o Rio Piraquê-açu, as equipes constataram a necessidade, em alguns trechos, de reforço no guarda-corpo. Na manhã de hoje, uma equipe que já havia programado uma nova vistoria esteve no local para verificar quais os procedimentos que serão realizados para solucionar o caso", diz a nota.


Um paliativo ao problema do guarda-corpo foi providenciado na parte da tarde




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!