noticias136 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Momento de confraternização e doação no 4º Bazar Solidário

Publicada em 17/05/19 às 15:08h - 586 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Momento de confraternização e doação no 4º Bazar Solidário  Compartilhar a noticia Momento de confraternização e doação no 4º Bazar Solidário  Compartilhar a noticia Momento de confraternização e doação no 4º Bazar Solidário

Link da Notícia:

Momento de confraternização e doação no 4º Bazar Solidário
Doações de roupas são bem-vindas, assim como algo para o lar  (Foto: Divulgação - Whatsapp)

Quem manda neste sábado, a partir de 9 horas, no Portal de Aracruz (Rio Preto) é o coração. Pense no próximo e vá até o guarda-roupas. Pegue tudo que não usa mais e participe do 4º Bazar Solidário, na antiga escolinha do bairro.


Sempre tem uma blusa, uma calça ou um sapato que você não usa mais. Pense que aquele objeto que você não usa mais poderá satisfazer alguém de forma bem satisfatória. No bazar também poderá ser doada roupa de cama como uma colcha que já não fica tão bonita no quarto ou uma almofada que enfeitará um outro lar.


As idealizadoras do Bazar Solidário são Poliana, Aurélia Grasiele, Gleice Bombom e Eliane Gonçalves que acreditam que as pessoas podem desapegar das coisas que não são mais úteis para uns, mas são importantes para outras. A ideia surgiu em 2016, quando Poliana que atualmente atua no CRAS de Santa Cruz, atuava na Pastoral da Criança.


Segundo Aurélia, o amor ao próximo tem que estar em primeiro lugar.


“A mensagem que queremos passar com o bazar é de amor ao próximo, que às vezes não tem o que vestir ou que comer. É preciso doar-se mais. Precisamos parar de vender o que não é mais útil. Precisamos acumular menos, parar de nos apegar a bens e olhar mais para o próximo”, resumiu Aurélia.


As pessoas que não têm o que doar, mas precisam de algo, também poderão comparecer no 4º Bazar Solidário e encontrar algo que lhes sirva.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Aurelia

17/05/2019 - 15:38:23

Pegamos sim Dalva❤️27996289897 mande o endereço


Dalva

17/05/2019 - 15:24:45

Eu tenho coisas para doar. Vocês pegam aqui em casa?


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!