noticias49 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Doutor Coutinho confirma candidatura à vaga na Assembleia

Publicada em 02/08/18 às 17:15h - 962 visualizações

Web Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Doutor Coutinho confirma candidatura à vaga na Assembleia  Compartilhar a noticia Doutor Coutinho confirma candidatura à vaga na Assembleia  Compartilhar a noticia Doutor Coutinho confirma candidatura à vaga na Assembleia

Link da Notícia:

Doutor Coutinho confirma candidatura à vaga na Assembleia
Médico teve candidatura confirmada no dia 28 de julho  (Foto: Divulgação)

Vinte e três anos depois de sair do parlamento municipal de Aracruz, Luiz Coutinho, mais conhecido como Doutor Coutinho, volta à cena política. Desta vez, ele quer galgar o mandato de deputado estadual. Seu nome para a disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa foi confirmado no dia 28 de julho, durante a Convenção do seu partido, o Solidariedade (SD).


Nascido em Barra do Riacho, Doutor Coutinho tem em seu DNA político engajado com as causas regionais. Seu pai, José Coutinho da Conceição, chegou a ser presidente da Câmara Municipal, quando o parlamento continha apenas cinco vereadores.


O tempo passou, o parlamento municipal inchou, a legislação eleitoral recebeu diversas modificações e o médico cardiologista, depois de ter sido vereador em duas legislaturas - entre 1986 e 1990 e entre 1990 e 1994 -, decidiu colocar seu nome na disputa para levantar bandeiras importantes para os idosos e para os jovens.


“Vejo que o idoso em nosso Estado necessita de envelhecer com mais qualidade. Minha proposta é apresentar projeto que venha beneficiar essa parcela da população”, apontou o candidato.


Outro tema que desperta o interesse do médico-candidato é o fato dos jovens não terem oportunidades no mercado de trabalho quando encerram sua vida acadêmica.


“O jovem em nosso Estado se forma e vai para o mercado de trabalho buscar oportunidade. Acontece que sempre lhe exigem experiência. Mas se não derem uma primeira oportunidade, ele continuará sem experiência. Espero, caso ocupe uma cadeira na Assembleia, apresentar projeto de criação de oportunidades para eles”, assinalou Doutor Coutinho.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!