noticias846 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Vice-prefeito rompe com Jones Cavaglieri

Publicada em 11/06/18 às 19:36h - 4000 visualizações

Web Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vice-prefeito rompe com Jones Cavaglieri  Compartilhar a noticia Vice-prefeito rompe com Jones Cavaglieri  Compartilhar a noticia Vice-prefeito rompe com Jones Cavaglieri

Link da Notícia:

Vice-prefeito rompe com Jones Cavaglieri
Vice-prefeito Lúcio Zanol utiliza a tribuna da Câmara Municipal  (Foto: Divulgação - Youtube)

É oficial. O vice-prefeito de Aracruz, Lúcio Zanol (SDD), subiu à tribuna da Câmara Municipal e anunciou nesta segunda-feira (11 de junho) seu rompimento com o prefeito Jones Cavaglieri, do mesmo partido.


Em seu breve discurso, Zanol relembrou de seus discursos em defesa do mandatário. Relembrou ainda o fato de ter deixado o partido do deputado estadual Hudson Leal (que até então era o Podemos).


"Me desfiliei imediatamente do PTN (atualmente Podemos). Como prova de minha fidelidade cheguei a me filiar no mesmo partido do prefeito. Parece que isso não foi suficiente. A CPI (do Lixo) teve um fim com um relatório muito forte. E aí surgiram rumores de que eu estava de complô com o presidente da Casa e o presidente da CPI (vereador Fábio Netto - PC do B) para que o vice pudesse assumir. Não tenho pretensão de sentar naquela cadeira e não quero ser candidato a deputado estadual", anunciou Lúcio Zanol.


Para demonstrar sua isenção na questão da CPI, o vice-prefeito citou sua proximidade com o vereador Eliomar Rossato, o Bibi Rossato (PSL), por serem do distrito de Jacupemba.


"Mesmo com a nossa proximidade, o vereador Bibi Rossato votou com o prefeito, o que demonstra que não havia complô", exemplificou.


De forma incisiva, o vice-prefeito lamentou a forma como o prefeito Jones Cavaglieri tem conduzido a questão política.


"O prefeito, de forma covarde, exonerou minha secretária sem, ao menos, me comunicar previamente. Ouço dizer que quer destituir meu gabinete. Mas devo lembrá-lo que sou vice-prefeito e tenho direito a ter meu gabinete. E digo que vou lutar na justiça. Não comungo com as coisas que têm acontecido no município", enfatizou Zanol.


Antes de finalizar seu pronunciamento, o vice-prefeito fez um comparativo do momento político e o jogo de pingue-pongue.


"Cada vez que se bate mais forte, o retorno da bola é ainda mais forte. Então, devo lembrar que tudo na vida tem volta", finalizou Zanol.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!