noticias301 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Renovar e despertar para uma nova política em Aracruz

Publicada em 24/04/18 às 16:41h - 707 visualizações

Web Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a notícia Renovar e despertar para uma nova política em Aracruz  Compartilhar a notícia Renovar e despertar para uma nova política em Aracruz  Compartilhar a notícia Renovar e despertar para uma nova política em Aracruz

Link da Notícia:

Renovar e despertar para uma nova política em Aracruz
Jonathan, com o presidente estadual Adriano Rocha, representa Aracruz  (Foto: Web Rádio Voz do Piraqueaçu)

Ao apresentar o Partido Republicano Cristão Brasileiro, que utilizará a sigla PRCB, os correligionários esperam despertar as pessoas para uma nova forma de fazer política, de forma renovada. O partido ainda não foi homologado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas Aracruz já conta com pessoas interessadas em implantá-lo na região.


Em Aracruz, o partido contará com a dedicação de Jonathan Moraes Romanha, que comandará a sigla no município.


"Queremos envolver a população. Queremos mostrar a importância de sua participação no processo político", assinalou Jonathan.


Formado em Gestão Pública e em Administração, Jonathan Moraes Romanha tem conhecimento do funcionamento da máquina pública. Além de sua formação acadêmica, o representante do PRCB de Aracruz já foi diretor de Gabinete Legislativo, gerente de Esportes de Aracruz e foi vice-presidente do Conselho da Criança e do Adolescente.


As filiações ainda não começaram, o que acontecerá somente quando houver a homologação do partido no TSE. O PRCB possui representantes nos 27 estados brasileiros.


Segundo Romanha, a história do partido nasceu em Pernambuco pelas mãos de Fábio Bernardino, um nordestino que pensa que "a política deve ser feita de uma forma diferente e competente".


No Espírito Santo, a sigla deverá ser comandada por Adriano Rocha.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2023 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!