noticias343 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

ES pode ficar sem representante em concurso de miss

Publicada em 16/04/18 às 12:50h - 735 visualizações

Web Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia ES pode ficar sem representante em concurso de miss  Compartilhar a noticia ES pode ficar sem representante em concurso de miss  Compartilhar a noticia ES pode ficar sem representante em concurso de miss

Link da Notícia:

ES pode ficar sem representante em concurso de miss
Marianny é a representante capixaba no concurso Mini Miss Brasil  (Foto: Web Rádio Voz do Piraqueaçu)

O estado do Espírito Santo poderá ficar sem representante no concurso Mini Miss Brasil 2018. A vencedora do concurso estadual, Marianny Magalhães Lírio, sete anos, está enfrentando muitas dificuldades em conseguir recursos para sua viagem e participação da disputa nacional, que acontecerá em outubro, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.





A mãe de Marianny, Ariane Magalhães, tem buscado apoio junto a diversas empresas e prestadores de serviços, mas a dificuldade em conseguir recursos que cubram a participação da Mini Miss Espírito Santo ela afirma que é grande.


O contrato do concurso "Beleza Fashion Brasil" é claro no que tange a ida da representante estadual menor de idade. Ela deve ser acompanhada de um responsável que deverá arcar com todas as despesas, incluindo passagens aéreas.


"Já busquei apoio na Prefeitura de Aracruz, afinal a Marianny é representante do município. E também me disseram para procurar o Estado", disse Ariane.

Mas parece que a busca de Ariane por tais apoios pode ser em vão, já que a reportagem da Web Rádio Voz do Piraqueaçu procurou por respostas da Prefeitura de Aracruz e da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR), mas as assessorias de Comunicação de ambas não se manifestaram até a publicação desta matéria.


Entretanto, ainda resta a Marianny e a Ariane uma esperança. Afinal, são muitas empresas instaladas no município e que poderão ajudar nesta caminhada pela divulgação das belezas aracruzenses.


Quem se interessar em custear as despesas da representação de Marianny pode entrar em contato com Ariane pelo número (27) 99866-3953 ou com a Web Rádio Voz do Piraqueaçu pelo número (27) 99265-3511.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!