noticias854 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Mais de 20 picos de energia atormentaram a vida de moradores da orla de Aracruz

Publicada em 11/04/18 às 15:42h - 814 visualizações

Web Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais de 20 picos de energia atormentaram a vida de moradores da orla de Aracruz  Compartilhar a noticia Mais de 20 picos de energia atormentaram a vida de moradores da orla de Aracruz  Compartilhar a noticia Mais de 20 picos de energia atormentaram a vida de moradores da orla de Aracruz

Link da Notícia:

Mais de 20 picos de energia atormentaram a vida de moradores da orla de Aracruz
EDP afirma que está instalando novos equipamentos para evitar os picos de energia  (Foto: Divulgação - Internet)

Parece que a empresa de fornecimento de energia no Espírito Santo, a EDP Escelsa, está fazendo teste de controle de qualidade com os eletroeletrônicos e eletrodomésticos dos moradores da orla de Aracruz. Na última sexta-feira (6 de abril), uma série de pequenos apagões colocou em risco qualquer aparelho que necessitasse de energia elétrica.


A partir de 20 horas iniciou-se vários picos de energia. Eles começavam com uma permanência mínima de alguns segundos apagados. Mas depois foram várias horas sem energia elétrica, persistindo o problema até em torno de 10 horas do sábado (7 de abril).


Embora a justificativa da empresa seja a de que a EDP Escelsa implementou um programa de manutenção preventiva na região de Aracruz, incluindo uma substituição de equipamentos e instalação de novos alimentadores, o problema de falta de energia é recorrente na orla.


Para quem perdeu algum aparelho por conta das interrupções, a empresa orienta as pessoas a procurar a empresa pelo EDP Online.


"Quanto aos pedidos de ressarcimento em caso de dano a equipamentos elricos decorrentes de anomalias no fornecimento de energia, a Empresa orienta o cliente a acessar o EDP Online, através do site www.edponline.com.br, preencher formulário específico para o caso, onde será relatado o ocorrido e discriminado (s) o (s) equipamento (s) danificado (s). O pedido também pode ser realizado pessoalmente nas Agências de Atendimento da Distribuidora ou pela Central de Atendimento, no telefone 0800 721 0707", explicou a empresa.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!