noticias243 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Aracruz abre processo seletivo para professor em regime de designação temporária

Haverá vagas para professores em aldeias indígenas

Publicada em 17/11/17 às 22:14h - 2109 visualizações

Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aracruz abre processo seletivo para professor em regime de designação temporária  Compartilhar a noticia Aracruz abre processo seletivo para professor em regime de designação temporária  Compartilhar a noticia Aracruz abre processo seletivo para professor em regime de designação temporária

Link da Notícia:

Aracruz abre processo seletivo para professor em regime de designação temporária
Professora em sala de aula de Aracruz  (Foto: Divulgação - Prefeitura de Aracruz)

A Prefeitura de Aracruz lançou edital nesta sexta-feira (17 de novembro) para a abertura de Processo Seletivo para a contratação de professores em regime de designação temporária (DT).


O processo seletivo será para a contratação de Professores Regentes e Professores de Suporte Pedagógico para atuação na Educação Básica: nos níveis do Ensino Infantil, Ensino Fundamental, no Ensino Regular da rede pública municipal.


As inscrições estarão abertas a partir de 8 horas do dia 23 de novembro de 2017 e se encerrarão às 18 horas do dia 26 de novembro de 2017 e poderão ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico  www.pma.es.gov.br.


Os cargos terão uma remuneração que varia de R$ 2.103,12 a R$ 2.313,42. O edital completo pode ser lido no endereço: http://www.aracruz.es.gov.br/arquivos/contratacoes/Minuta_de_Edital_REA_MAGISTRIO_2017___professor_.pdf





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!