noticias123 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Mulher é agredida por policial em ocorrência no Centro de Aracruz

Depois de uma aparente confusão numa boate da cidade, casal é retirado à força do estabelecimento e PM foi acionada.

Publicada em 26/05/24 às 15:48h - 478 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é agredida por policial em ocorrência no Centro de Aracruz  Compartilhar a noticia Mulher é agredida por policial em ocorrência no Centro de Aracruz  Compartilhar a noticia Mulher é agredida por policial em ocorrência no Centro de Aracruz

Link da Notícia:

Mulher é agredida por policial em ocorrência no Centro de Aracruz
Momento em que a mulher tem seus cabelos puxados pelo policial durante a ocorrência  (Foto: Divulgação)

Um vídeo com agressão de um policial a uma mulher correu as redes sociais. As imagens foram geradas em frente a um estabelecimento de shows na rua Professor Lobo, no Centro de Aracruz, durante a madrugada deste domingo (26 de maio).


O casal, aparentemente, foi retirado à força do estabelecimento de shows. A mulher pede aos seguranças que não o machuquem e justifica a atitude do homem por ele estar “alterado”.


A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local da ocorrência imobilizou o homem, que a todo tempo gritava para não encostassem na mulher dele. Ao mesmo tempo, a mulher pedia ao policial que não o machucassem.


Depois de colocar o homem na viatura, o policial virou e retirou de seu colete um frasco de gás de pimenta. Na sequência do vídeo ele espirra o produto no rosto da mulher. Ela começa a abaixar a cabeça no que parecia estar sufocada com o produto. O policial puxa os cabelos da mulher e novamente lança sobre o rosto dela o produto do frasco.


O vídeo termina com a mulher se debatendo tentando respirar após ter o gás de pimenta lançado no seu rosto pela terceira vez.


A reportagem do jornal Voz do Piraqueaçu tentou falar com os proprietários da casa de shows, sem sucesso.


A Assessoria de Comunicação do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) também foi procurada para falar sobre o assunto, também sem retorno.


Esta matéria continua sob apuração.


Link do vídeo: https://www.youtube.com/shorts/dvJlSHOKx20





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!