noticias890 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Santa Jazz: formação gratuita com foco em profissionais que irão trabalhar no evento

Evento acontecerá no Parque de Exposições de Santa Teresa e os cursos devem qualificar os profissionais.

Publicada em 17/05/24 às 15:25h - 77 visualizações

Assessoria de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Santa Jazz: formação gratuita com foco em profissionais que irão trabalhar no evento  Compartilhar a noticia Santa Jazz: formação gratuita com foco em profissionais que irão trabalhar no evento  Compartilhar a noticia Santa Jazz: formação gratuita com foco em profissionais que irão trabalhar no evento

Link da Notícia:

Santa Jazz: formação gratuita com foco em profissionais que irão trabalhar no evento
Curso será realizado no Senac de Santa Teresa. No destaque, a sala de conferências  (Foto: Divulgação)

A contagem regressiva para a 11ª edição do Festival Santa Jazz já começou! E o Senac Espírito Santo está promovendo uma Trilha Formativa com foco no evento que acontece entre os dias 7 e 9 de junho, no Parque de Exposição, em Santa Teresa. O objetivo é qualificar os profissionais que irão atuar no evento, o público que atende no setor de alimentos e bebidas, visando melhorar a experiência dos turistas e visitantes. Os cursos serão realizados na Unidade de Educação Profissional do município. 


A primeira ação tem início na próxima segunda-feira (20), com o curso Técnicas de Serviços de Garçom com Ênfase em Vendas, que será ofertado nos dias 20, 21, 23 e 27 de maio, das 18h às 22h. Com o objetivo de preparar os participantes para oferecer um atendimento com foco em excelência, dominando técnicas de vendas, comunicação e relacionamento, essenciais para o sucesso dos empreendimentos locais.


Seguindo o cronograma, nos dias 28 e 29 de maio, será realizado o workshop A Excelência nos Serviços de Garçom, abordando aspectos práticos e teóricos para garantir um serviço de alta qualidade. A Trilha Formativa também vai contemplar uma palestra sobre Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, nos dias 3 e 4 de junho, e o curso Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem, de 3 a 6 de junho, ambos essenciais para desenvolver o segmento gastronômico e turístico na região.


A Gerente de Educação Profissional do Senac em Santa Teresa, Elisangela Maria Mulker Bridi, destacou a importância da formação para a comunidade local. "Investir na qualificação dos profissionais de Santa Teresa é essencial para garantir que o festival seja uma experiência positiva para todos os envolvidos, tanto quem participa atuando de forma profissional quanto para os visitantes, pois a qualidade no atendimento é uma via de mão dupla que beneficia ambas as partes", explicou.


O Diretor Regional do Senac Espírito Santo, Richardson Schmittel, enfatizou a participação estratégica da instituição no evento. "Essas ações que antecedem o festival evidenciam o nosso compromisso ininterrupto com a educação profissional e o desenvolvimento do turismo no Estado. Queremos formar profissionais qualificados e aptos para atender a demanda de um dos eventos mais prestigiados da região, que também celebra os 150 anos da Imigração Italiana neste ano, com isso, é uma edição especial e que vai receber o olhar atento do turista na qualidade dos produtos, dos serviços e dos atendimentos”, disse.



CRONOGRAMA


Curso Técnicas de Serviços de Garçom com Ênfase em Vendas

Período: 20, 21, 23 e 27 de maio

Horário: 18h às 22h

Inscreva-se aqui!


Workshop A Excelência nos Serviços de Garçom

Período: 28 e 29 de maio

Horário: 19h às 22h

Inscreva-se aqui!


Palestra Boas Práticas de Manipulação de Alimentos

Período: 03 e 04 de junho

Horário: 13h às 17h

Inscreva-se aqui!


Curso Técnicas de Recepção em meios de hospedagem

Período: 03 a 06 de junho

Horário: 18h às 22h

Inscreva-se aqui!



INSCRIÇÕES


Os interessados em participar dos cursos podem realizar suas inscrições através dos links disponibilizados ou presencialmente na Unidade de Educação Profissional do Senac em Santa Teresa.


Informações: (27) 3259-9450


Com informações da Assessoria de Comunicação do Senac-ES





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!