noticias659 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Direita de Aracruz se une em torno do nome de Leandro Sperandio para prefeito de Aracruz

Com a filiação do delegado ao Republicanos, sonho de reeleição de Doutor Coutinho fica mais distante.

Publicada em 04/04/24 às 22:35h - 231 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Direita de Aracruz se une em torno do nome de Leandro Sperandio para prefeito de Aracruz  Compartilhar a noticia Direita de Aracruz se une em torno do nome de Leandro Sperandio para prefeito de Aracruz  Compartilhar a noticia Direita de Aracruz se une em torno do nome de Leandro Sperandio para prefeito de Aracruz

Link da Notícia:

Direita de Aracruz se une em torno do nome de Leandro Sperandio para prefeito de Aracruz
Leandro Sperandio ladeado pelo vereador Roberto Rangel e pelo deputado Alcântaro Filho  (Foto: Divulgação - Redes Sociais)

Os bastidores da política de Aracruz estão em polvorosa com o anúncio da filiação do delegado Leandro Sperandio ao partido do deputado Alcântaro Filho, o Republicanos, feito na noite desta quinta-feira (4 de abril).


Município que teve uma votação nitidamente conservadora nas eleições de 2022, com a vitória do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na cidade (30.692 votos), Aracruz agora terá na disputa das eleições municipais uma união dos ícones da direita aracruzense.


Em clima de festa, o deputado estadual Alcântaro Filho anunciou a filiação de Leandro Sperandio ao que ele chamou de “movimento de desprendimento”.


“Pessoal, o aniversário de Aracruz foi ontem, mas o presente para a cidade foi sacramentada aqui e agora, filiando nosso futuro prefeito de Aracruz, delegado Leandro”, comemorou o deputado.


Até então, Alcântaro Filho era tido como um pré-candidato à Prefeitura de Aracruz. Mas com a novidade, ele deixa o campo da direita livre.


Durante o anúncio, o deputado esteve ao lado do pré-candidato Leandro Sperandio e do vereador Roberto Rangel, a quem ele apontou como único opositor ao governo do atual prefeito, Doutor Coutinho.


Imediatamente após o anúncio, as redes sociais bombaram de diversos comentários contra e a favor.

O empresário Gúbio Heringer (PMB) já se adiantou e afirmou que ele é de direita e que seu nome está colocado como pré-candidato à Prefeitura da cidade.


O Partido Liberal emitiu nota afirmando seu posicionamento de que terá candidatura própria.


"O Partido Liberal 22 em Aracruz informa que, por decisão pessoal, o delegado Leandro Sperandio não é mais filiado aos seus quadros. Reiterando seu direcionamento o Diretório Estadual, o PL22 mantém a posição de que terá candidatura própria à Prefeitura de Aracruz. Mais informações em breve", diz a nota do partido.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!