noticias357 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Meio Ambiente

Escoteiros participam do Coqueiral Praia Limpa

Publicada em 14/06/19 às 20:18h - 584 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Escoteiros participam do Coqueiral Praia Limpa  Compartilhar a noticia Escoteiros participam do Coqueiral Praia Limpa  Compartilhar a noticia Escoteiros participam do Coqueiral Praia Limpa

Link da Notícia:

Escoteiros participam do Coqueiral Praia Limpa
Resíduos deixados na praia de Coqueiral  (Foto: Jornal Voz do Piraqueaçu)

O 19º Grupo Escoteiro participa do Coqueiral Praia Limpa neste sábado (15 de junho), a partir de 7 horas, com início em frente ao Bacutia Pub, na Praia dos Padres, e término previsto às 10 horas, em frente ao Bar Paraíso Tropica, em Coqueiral, Aracruzl.


Esta é uma ação que acontece todos os anos. Faz parte do Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Ecológica (MUTECO). Desde que o grupo retornou às suas atividades este é o terceiro ano de atividade de defesa do meio ambiente.


Embora a comunidade em geral esteja convidada, está prevista a participação de, pelo menos, 40 escoteiros.


No primeiro ano de atividade ecológica, em 2017, foram recolhidos 350 quilos de resíduos. Já no ano passado, essa coleta subiu para 400 quilos.


A atividade do 19º Grupo Escoteiro Coqueiral conta com o apoio da Associação de Moradores de Coqueiral e com a Prefeitura, que fez a doação de sacos de lixo.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Fernando Girelli

14/06/2019 - 20:55:32

O nosso Bravo! Bravíssimos aos valorosos escoteiros de Coqueiral! Exemplo a ser seguido, formando cidadãos concientes e agregando valores ás famílias.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!