noticias295 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

Itafla realiza Festa Junina neste final de semana de olho na Receita Federal

A sociedade esportiva precisa regularizar situação do CNPJ para continuar desenvolvendo os projetos, como a escolinha de futebol Bom de Bola Bom na Escola, por exemplo.

Publicada em 22/06/23 às 20:46h - 223 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Itafla realiza Festa Junina neste final de semana de olho na Receita Federal  Compartilhar a noticia Itafla realiza Festa Junina neste final de semana de olho na Receita Federal  Compartilhar a noticia Itafla realiza Festa Junina neste final de semana de olho na Receita Federal

Link da Notícia:

Itafla realiza Festa Junina neste final de semana de olho na Receita Federal
Tomada do alto do campo do Itafla em Itaparica  (Foto: Divulgação - Gustavo Smalt)

Perto de completar 30 anos de existência, o Itafla (fundado em 5 de janeiro de 1994) celebra a resistência e promove o seu Arraiá nesta sexta-feira e sábado (23 e 24 de junho), juntamente com a Associação de Moradores de Itaparica (Amipo). 


De olho na possibilidade de quitar sua dívida junto à Receita Federal e regularizar o seu CNPJ, a agremiação conta com a participação da comunidade do entorno para alcançar seu objetivo.


O Itafla foi criado em 5 de janeiro de 1994 por Sebastião Borges Motta e Terezinha Guilherme Motta. Quem relembra um pouco da história é Marcos Guilherme de Farias, vice-presidente do Itafla.


"Com a finalidade de difundir a prática do desporto em geral e especialmente o futebol de campo e atender as crianças e moradores da comunidade de Itaparica e o seu entorno, com a doação do terreno pelo prefeito da época, Luiz Carlos Cacá Gonçalves, foi criada a Sociedade Esportiva Itafla”, contou Marcos.


E acrescentou:


“Em 1998, o Itafla conquistou o segundo lugar, sendo vice-campeão da Segunda Divisão e conquistando o direito de disputar a Primeira Divisão da Liga Aracruzense de Futebol e disputamos até hoje essa competição”.


Fazer esse resgate histórico do Itafla é importante para mostrar à comunidade o quanto a presença da agremiação é importante. Com a regularização junto à Receita Federal, o Itafla poderá desenvolver projetos como o Bom de Bola Bom na Escola, voltado para crianças em vulnerabilidade social.


Quem quiser e puder colaborar com o Itafla também pode fazer uma transferência via Pix (por meio da chave itaflaoficial@gmail.com ).


SERVIÇO

Evento: Arraiá do Itafla

Dias: 23 e 24 de junho (sexta-feira e sábado)

Horário: a partir de 17 horas

Como contribuir: além de participar das barraquinhas, podem fazer transferência via Pix (chave itaflaoficial@gmail.com )





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!