noticias130 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

Bodyboarder de Aracruz não mede esforço para participar de competição nacional

Já pensou em associar a marca de sua empresa ao esporte, apoiando um atleta que é uma promessa capixaba no bodyboarding?

Publicada em 21/06/23 às 11:26h - 229 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bodyboarder de Aracruz não mede esforço para participar de competição nacional  Compartilhar a noticia Bodyboarder de Aracruz não mede esforço para participar de competição nacional  Compartilhar a noticia Bodyboarder de Aracruz não mede esforço para participar de competição nacional

Link da Notícia:

Bodyboarder de Aracruz não mede esforço para participar de competição nacional
Nicollas (à direita) grava vídeo com ajuda de seu irmão, Kauã  (Foto: Divulgação)

De olho na etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding que acontecerá em Pontal do Paraná, no Sul do País, Nicollas Silva Raich, 13 anos, morador de Caieiras Velha, em Aracruz, publicou um vídeo em que ele se apresenta e diz que está vendendo doces para tentar angariar fundos para participar da competição.


Nesse vídeo (publicado no final da matéria), Nicollas, com a ajuda do seu irmão, o também bodyboarder Kauã, informa primeiro em Inglês e depois em Português que está vendendo a bananinha Caieira para viajar para a competição. 


As disputas acontecerão entre os dias 13 e 16 de julho, em Pontal do Paraná, nas categorias Pro e Open.


Como Nicollas não é filiado, ele deverá pagar antecipadamente a quantia de R$ 260, fora as despesas de viagem, alimentação e hospedagem. O atleta poderia disputar na categoria sub-15. Mas a competição não possui tal categoria, então, o desafio do bodyboarder é ainda maior, pois terá de encarar as ondas e adversários mais velhos.

Em 2022, Nicollas ficou bem próximo do título de campeão sergipano de bodyboarding. Como ele não participou da última etapa, acabou ficando com a terceira colocação no ranking sergipano.


Para ajudar financeiramente você pode clicar nesse link.


Caso não consiga ver o vídeo abaixo, clique aqui





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!