noticias575 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

Projetos no pós-pandemia: Timbuí quer reativar o futebol

Publicada em 19/07/20 às 16:59h - 915 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Projetos no pós-pandemia: Timbuí quer reativar o futebol  Compartilhar a noticia Projetos no pós-pandemia: Timbuí quer reativar o futebol  Compartilhar a noticia Projetos no pós-pandemia: Timbuí quer reativar o futebol

Link da Notícia:

Projetos no pós-pandemia: Timbuí quer reativar o futebol
Arquibancada cheia para assistir o Cruzeiro de Timbuí  (Foto: Divulgação)

Do sonho à realidade. Depois de 20 anos parado, o futebol de Fundão poderá voltar ao cenário esportivo capixaba graças aos esforços de moradores e Prefeitura Municipal de Fundão. Foi realizada uma reunião na última semana, quando foi dado o pontapé inicial para que o sonho da população da cidade se torne realidade.


Um encontro do presidente do Cruzeiro Futebol Clube de Timbuí, João Manoel, o presidente da Associação de Moradores de Timbuí (AmoTimbuí), Ramon Rodrigues, o vereador Ataídes (PDT) e o secretário Municipal de Transportes, Robson Cler, definiu algumas ações para o retorno do Cruzeiro Futebol Clube de Timbuí.


Na reunião surgiu a ideia de formar-se uma parceria entre o clube e a AmoTimbuí para que possa gerir a entidade.


“No trabalho de reconstrução do Cruzeiro Futebol Clube poderemos integrar os jovens da comunidade nas atividades esportivas”, explicou o secretário municipal Robson Cler.


A história do Cruzeiro Futebol Clube tem escrita partidas contra a Desportiva Ferroviária e Serra Futebol Clube, quando os clubes ocupavam sempre as páginas de destaque das editorias de esportes dos grandes jornais capixabas.


“A parceria só será concretizada se houver uma associação organizada”, disse o presidente do Cruzeiro Futebol Clube, João Manoel.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Moser

20/07/2020 - 12:41:56

Vergonhoso querendo enganar o povo para em época de eleição, agora é tarde a vaca foi para o brejo.


Bruno Borges

19/07/2020 - 19:16:04

Top demais grandes histórias


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!