Sexta-feira, 03 de Julho de 2020
Esporte

Criatividade, atitude e inovação no treino para evitar problemas de contaminação pelo novo coronavírus

Publicada em 17/03/20 às 20:38h - 241 visualizações

por Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Professora estimula atividade física de alunas  (Foto: Divulgação)

Em tempos de pandemia de coronavírus, criatividade é tudo. Consciente acerca dos riscos de dar aula para muitas alunas em sua academia, a educadora física Renata Curto decidiu inovar nesta terça-feira (17 de março) e manter todas em quarentena até segunda ordem.


Logo que os decretos estadual e municipal foram publicados determinando a suspensão de aulas nas redes pública e privada, a professora decidiu suspender as aulas presenciais do RC Team Studio.


Isso mesmo! Quem pensa que as meninas da malhação ficaram em casa sem qualquer cuidado enganou-se. Renata Curto inovou com suas alunas e enviou a aula desta terça-feira via Whatsapp para que todas treinassem em suas casas.


“É hora de ficarmos reclusos mesmo, mas sem parar nossas atividades. Atitude minha e atitude de todas de não pararem de malhar. Até porque a atividade física atua também como uma forma de prevenção”, alertou a educadora física.


Para Renata Curto, é preciso ter atitude de todas para dar continuidade ao treino.


“Não podemos parar, ficar em casa comendo e vendo notícias ruins na televisão. É aconselhável exercitar o corpo e a mente também”, disse a professora.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Visitas: 620527
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2020 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!