noticias525 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

Futebol de areia agitará verão na Barra do Sahy

Publicada em 07/01/20 às 18:06h - 640 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Futebol de areia agitará verão na Barra do Sahy  Compartilhar a noticia Futebol de areia agitará verão na Barra do Sahy  Compartilhar a noticia Futebol de areia agitará verão na Barra do Sahy

Link da Notícia:

Futebol de areia agitará verão na Barra do Sahy
Torneio Início foi realizado na praia de Santa Cruz  (Foto: Jornal Voz do Piraqueaçu)

Considerado celeiro de jogadores de Aracruz, Barra do Sahy promoverá Campeonato de Verão de Futebol de Areia, a partir do dia 18 (sábado). O evento contará com a participação de 16 equipes do município. A turma da praia já deu uma palinha no último domingo (5 de janeiro), quando participou do Torneio Início de Futebol de Areia, na praia de Santa Cruz.


Para quem quis assistir, os times entraram na quadra de areia e a competição terminou com o AITG/Caieiras como campeão e o Real Sauê como vice.


Além das duas equipes, também estarão na competição Chape/Santa Cruz, MDB Barra, Bahuer Coqueiral, Pau Brasil, Boa Esperança, Projeto Bom de Bola, PSR Soccer, Strickers, Barra do Sahy, Meninos da Barra, Sport F7, E.C. Riacho, Comboios e GDR 13.

A novidade é que o jornal Voz do Piraqueaçu entrará nessa empreitada ao lado do canal do YouTube Maradona Sports Resenha, que contará com vídeos e fotos do evento

A tabela detalhada com a primeira rodada e horários dos jogos será divulgada em breve.


A expectativa é levar o melhor do esporte de areia para moradores e turistas da Orla de Aracruz.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!