noticias415 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

Festa dos atletas de Santa Cruz no Estadual de Jiu Jitsu

Publicada em 19/08/19 às 21:20h - 705 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Festa dos atletas de Santa Cruz no Estadual de Jiu Jitsu  Compartilhar a noticia Festa dos atletas de Santa Cruz no Estadual de Jiu Jitsu  Compartilhar a noticia Festa dos atletas de Santa Cruz no Estadual de Jiu Jitsu

Link da Notícia:

Festa dos atletas de Santa Cruz no Estadual de Jiu Jitsu
Equipe GA Fight/RC Team  (Foto: Divulgação - Whatsapp)

Os atletas do GA Fight/RC Team faturaram medalhas no Campeonato Estadual Kids de Jiu Jitsu, que aconteceu no último domingo (18 de agosto), no Tancredão, em Vitória. Foram oito medalhas que deixaram os atletas ainda mais motivados para treinar.


Foram oito medalhas que retornaram na bagagem dos lutadores de Santa Cruz. Foram duas medalhas de ouro, três de prata e três de bronze.


Faturaram as medalhas de ouro os atletas Isaac Aires Devens e Emilly de Paula Couto. E em casa onde nascem gêmeos tudo tem que ser dobrado. A irmã de Emilly, Emanuelly, também retornou com medalha. Ela ficou com a de prata.


Mas a festa na casa de Isaac também foi dobrada. O irmão dele, Davi, ficou com a medalha de prata na competição. Da mesma forma que Kauã Cavalcante Fanchioti.


Por fim, as medalhas de bronze foram para Gabriel Valverde Saporiti, João Guilherme Vieira de Oliveira e Gustavo Basseti Rodrigues.


"Os atletas assumiram um compromisso entre si de entrega e superação. Foi um campeonato com mais de 500 crianças do Estado, representando diversas equipes. O nível foi altíssimo dentro dos tatames e lutas empolgantes", avaliou o instrutor Halysson Ribeiro.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Claudison lopes

21/08/2019 - 12:57:30

Parabéns aos pequenos atletas por essas conquistas, e aos pais e professores pelo incentivo, esporte é vida !!!


Aline Devens

20/08/2019 - 07:24:54

Me sinto muito orgulhosa com meus filhos e com todos da equipe de Santa Cruz, galerinha forte. Parabéns ao jornal pela matéria.


Rick Junior

19/08/2019 - 21:41:38

Parabéns as nossas crianças que são orgulho de Santa Cruz, e ao Jornal Voz do Piraqueaçu por sempre abrir espaço para atletas locais.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!