noticias36 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

Técnica de exercício físico que vai além da estética

Publicada em 10/04/19 às 19:16h - 622 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Técnica de exercício físico que vai além da estética  Compartilhar a noticia Técnica de exercício físico que vai além da estética  Compartilhar a noticia Técnica de exercício físico que vai além da estética

Link da Notícia:

Técnica de exercício físico que vai além da estética
Renata Curto é qualificada pelo LPFBrasil para ministrar a atividade  (Foto: Divulgação)

“Chapar a barriga” ou “ter barriga negativa” é o sonho de muitas pessoas que estão pensando na estética. O Low Pressure Fitness (LPF) chega às academias brasileiras para realizar não só o sonho de quem quer alcançar seus objetivos estéticos. A técnica ultrapassou décadas e desembarcou no novo milênio com o propósito de também proporcionar saúde. Em Santa Cruz, a educadora física Renata Curto é a credenciada para o desenvolvimento da atividade.


O LPF é um programa de treinamento postural e respiratório, inspirado na técnica hipopressiva desenvolvida nos anos 80 e com grande repercussão pelos seus resultados expressivos na Europa.


A professora Renata explica que os benefícios vão além da satisfação de ter a chamada barriga negativa.


“Os benefícios do LPF vão muito além de chapar a barriga. Ele tonifica o assoalho pélvico, melhora a postura, diminui dores da coluna, controla os problemas de incontinência urinária, é ótimo para circulação, melhora o funcionamento do intestino, acelera a recuperação do pós-parto, combate a insônia, melhora o desempenho sexual e aumenta a capacidade cardiorrespiratória. São inúmeros os benefícios do LPF”, detalhou Renata.


Os interessados que quiserem desfrutar de um dos benefícios citados pela educadora física podem se preparar, pois no início de maio Renata iniciará uma turma para aplicação do programa. Para mais informações, entrar em contato pelo número (27) 99718-3114.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Alice Nues

10/04/2019 - 19:33:26

Renata é uma das profissionais da área de educação física mais bem qualificada que conheço em Aracruz... Sucesso e muito $$$$$$$$....


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!