noticias472 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

Projeto social irá beneficiar garotada de Santa Cruz

Publicada em 10/09/18 às 21:06h - 821 visualizações

Web Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Projeto social irá beneficiar garotada de Santa Cruz  Compartilhar a noticia Projeto social irá beneficiar garotada de Santa Cruz  Compartilhar a noticia Projeto social irá beneficiar garotada de Santa Cruz

Link da Notícia:

Projeto social irá beneficiar garotada de Santa Cruz
Luizinho, de camisa preta, ao lado de Delei e Ildimeire, representou Santa Cruz  (Foto: Divulgação - Whatsapp)

Tiveram início no último final de semana as discussões em torno da expansão do projeto Victoria Soccer, que deverá ser desenvolvido em Santa Cruz, distrito de Aracruz, e beneficiará a garotada da região. A primeira reunião de trabalho contou com a participação de pessoas ligadas ao esporte.


Participaram da reunião Luiz Carlos da Silva, o Luizinho, Delei Rosa, Ildimeire Lopes e Ildevânio Lopes, pessoas que têm seus nomes ligados ao desenvolvimento de atividades esportivas no distrito. O empresário Genivaldo Rodrigues, da Central Med Materiais Hospitalares, também participou da reunião e considera importante o desenvolvimento de um projeto desse porte no distrito.


O Victoria Soccer é uma plataforma social que começou a ser desenvolvida em Maria Ortiz, em Vitória, pelas mãos de entusiastas do futebol como Deneval Mendes, idealizador e presidente do clube, que também esteve na reunião. Ainda da diretoria do clube, esteve presente o diretor Geneci Pinto.


O projeto realizado na capital conta atualmente com 75 atletas divididos nas categorias juvenil e sub-20 do futebol de campo.


De acordo com Luiz Carlos dos Reis, diretor responsável pela captação de patrocínio, o projeto de Maria Ortiz, em Vitória, é voltado ao futebol de campo.


“Embora em Vitória o projeto seja de futebol, em Santa Cruz esta plataforma poderá conter outras atividades como corrida, vôlei, futsal ou plantação de horta. É uma plataforma multidisciplinar”, explicou Reis.


Para Luizinho, esta é uma oportunidade bem interessante para aliar o esporte às atividades curriculares das crianças de Santa Cruz.


“Assim como acontece em Vitória, acompanharemos o desenvolvimento estudantil das crianças observando seus boletins. Este é um projeto para tirar as crianças da ociosidade das ruas”, avaliou Luizinho.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!