noticias143 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Esporte

“De Itaparica para a nossa Capital”: Karolayne conquista vaga em Jogos Escolares

Atleta de Itaparica, em Aracruz, fez bonito na Norte-Sul

Publicada em 17/09/17 às 18:12h - 826 visualizações

Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia “De Itaparica para a nossa Capital”: Karolayne conquista vaga em Jogos Escolares  Compartilhar a noticia “De Itaparica para a nossa Capital”: Karolayne conquista vaga em Jogos Escolares  Compartilhar a noticia “De Itaparica para a nossa Capital”: Karolayne conquista vaga em Jogos Escolares

Link da Notícia:

“De Itaparica para a nossa Capital”: Karolayne conquista vaga em Jogos Escolares
Karolayne chegou logo atrás da primeira colocada Vitoria Cristina  (Foto: Divulgação - Facebook)

A frase "de Itaparica para a nossa Capital" foi colocada em tom de comemoração pelo técnico Jorge Augusto Curto de Oliveira ao festejar em uma rede social a segunda colocação da atleta Karolayne Ribeiro, de 15 anos, na seletiva de ciclismo para os Jogos Escolares da Juventude, que reunirá alunos-atletas de todas as partes do País.


Em novembro, Brasília receberá os atletas para mais uma edição das Olimpíadas Escolares, entre os dias 15 e 20.


A atleta Karolayne chegou "na roda" da primeira colocada Vitoria Cristina, que também conquistou uma vaga para ir à Capital Federal.


E dedicação é tudo. Karolayne saiu de Itaparica, onde mora no distrito de Santa Cruz, Aracruz, às 6 horas, rumo à Rodovia Norte-Sul, local onde foi realizada a competição.


"A prova foi bem disputada. Foram 35 minutos e mais uma volta de disputa. E nós duas (Karolayne e Vitoria) chegamos no sprint", contou Karol.


Cheio de orgulho de sua pupila, Jorge Augusto disse que o esporte tem oferecido a oportunidade de conhecer novos lugares.


A equipe que saiu de Santa Cruz contou com Karol que conquistou uma vaga e os atletas Matheus Ribeiro e Gustavo Cabidelli. Embora tenham se esforçado bastante, os dois atletas não foram classificados para ir a Brasília.


Durante os Jogos da Juventude, entre os dias 15 e 20 de novembro, Karolayne disputará uma prova do contrarrelógio no primeiro dia, uma prova de somatória de pontos no segundo dia e uma prova de estrada (50 minutos mais uma volta) no terceiro dia.


E haja fôlego! Karolayne terá pela frente ainda a Corrida Rústica do Clube da Orla no dia 24, a final do Campeonato Estadual de Duathlon, no dia 8 de outubro, o Brasileiro de Duathlon, no dia 22 de outubro, e a final do Estadual de Triathlon no dia 12 de novembro. Em seguida ela embarcará para os Jogos de Brasília.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!