noticias768 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Santa Cruz comemora dia da padroeira com celebrações religiosas

Houve um tempo em que as festas de Santa Cruz paravam agendas de autoridades do município e também de fora dele.

Publicada em 18/08/23 às 15:07h - 268 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Santa Cruz comemora dia da padroeira com celebrações religiosas  Compartilhar a noticia Santa Cruz comemora dia da padroeira com celebrações religiosas  Compartilhar a noticia Santa Cruz comemora dia da padroeira com celebrações religiosas

Link da Notícia:

Santa Cruz comemora dia da padroeira com celebrações religiosas
Festa religiosa em Santa Cruz. Registro feito pelo canal Memória Capixaba  (Foto: Divulgação - Youtube)

Teve início na última quinta-feira (17 de agosto), o Tríduo de Nossa Senhora da Penha, em comemoração ao aniversário de 467 anos do distrito de Santa Cruz. Vários anos se passaram desde os áureos tempos do prefeito Heraldo Musso, que promovia as festas mais agitadas e concorridas do município. 


Mas fé é algo que ninguém brinca, então, a comunidade católica continua festejando, independentemente do poder público. E nesta sexta-feira (18 de agosto) as celebrações festivas em comemoração à padroeira Nossa Senhora da Penha, ocorrem às 19h30, com celebração da Santa Missa com Padre Hansmiller.


Já neste sábado, às 18 horas, haverá uma procissão em honra e glória a Nossa Senhora. Às 19 horas, haverá a celebração da palavra.


No domingo, o Padre Suderlan celebrará a Santa Missa, a partir de 10 horas, na Igreja Nossa Senhora da Penha, localizada na Rua Tenente Coronel Paixão.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!