noticias890 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Brechós na Prainha com promoções, massagem, música, tatuagem, espaço kids e comidinhas

Precinhos atrativos para um evento não menos atrativo num dos pontos turísticos de Vila Velha. Doações de alimentos são bem-vindas.

Publicada em 14/03/23 às 15:59h - 149 visualizações

Assessoria de Imprensa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brechós na Prainha com promoções, massagem, música, tatuagem, espaço kids e comidinhas  Compartilhar a noticia Brechós na Prainha com promoções, massagem, música, tatuagem, espaço kids e comidinhas  Compartilhar a noticia Brechós na Prainha com promoções, massagem, música, tatuagem, espaço kids e comidinhas

Link da Notícia:

Brechós na Prainha com promoções, massagem, música, tatuagem, espaço kids e comidinhas
Sarah Almeida abriu um brechó virtual e agora estreia venda física durante o Mercado Soul Brechó  (Foto: Divulgação)

Elas começaram durante a pandemia e faziam suas vendas sempre a partir da internet. Agora, no próximo domingo (19 de março), seis brecholeiras vão se juntar para um evento presencial na Vilazinha, na Prainha, em Vila Velha, das 9 horas até as 19 horas. É a primeira edição do Mercado Soul Brechó, com preços promocionais entre R$ 3 e R$ 150.


A intenção de Sarah Sousa Almeida (@sarah.garimpando), Jordana Rangel (@_jojo.brechó), Mayara Coutinho (@sarabi), Jhennyffer Ferreira (@nosso_cabide.luxo), Marilda Bernardo (@brechonovodinovo) e a dupla Suellen e Jacymara (@brecho.desapegadasirmas.vix) é vender seus produtos, mas também proporcionar um domingo agradável para clientes e brecholeiras.


Além da variedade de peças à venda, o evento terá um espaço para massagem com a massoterapeuta Luciana Lemes, tatuagens com Karol Tatto (@studio_ktatto), tortas salgadas, empadas e outras gostosuras produzidas por Ana Claudia Batista, música com o cantor Daniel Miaguy e, em paralelo ao evento, o artista Diego Chaves (@artessemfronteiras) vai pintar uma obra de arte em homenagem às mulheres no muro da entrada do evento.


Espaço Kids


As mamães e papais podem comparecer com tranquilidade, pois haverá um espaço kids, com uma monitora, para que eles possam comprar e ficar à vontade tomando aquela cerveja gelada ou chopp.


“A ideia já estava sendo pensada desde o ano passado e, inicialmente, seria na minha garagem”, contou a idealizadora e também brecholeira, Sarah Sousa Almeida. “Mas como teve uma procura grande de outras meninas pedindo pra eu organizar um encontro, pra gente se reunir e trocar experiências, decidimos fazer o Mercado Soul Brechó”, disse.


O evento não vai cobrar pela entrada, mas aceita doações de produtos de higiene básica para mulheres, como absorvente, pasta de dente, desodorante e sabonete. “Não é obrigatório, mas,como estamos no mês da mulher, estamos pedindo essas doações que vamos levar para instituições de caridade”, completou a brecholeira Sarah Sousa Almeida, organizadora do Mercado Soul Brechó.


SERVIÇO:


Mercado Soul Brechó


Atrações: 6 brecholeiras, massoterapia, tatuagem, comidinhas, música e grafite


Quando: 19 de março, domingo


Horário: 9 horas às 19 horas


Local: Pousada Vilazinha, na Prainha, em Vila Velha


Obs.: Entrada franca, mas a organização aceita doações de produtos de higiene básica para mulheres (absorvente, pasta de dente, desodorante e sabonete).


Com informações da Assessoria de Imprensa do Mercado Soul Brechó




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!