noticias373 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Encontro de carros antigos e modificados é a boa pedida entre Aracruz e Ibiraçu

Apaixonados por veículos modificados e também os mais nostálgicos que gostam de reviver os tempos através dos diversos modelos automotivos têm um compromisso neste domingo.

Publicada em 11/03/23 às 12:03h - 199 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Encontro de carros antigos e modificados é a boa pedida entre Aracruz e Ibiraçu  Compartilhar a noticia Encontro de carros antigos e modificados é a boa pedida entre Aracruz e Ibiraçu  Compartilhar a noticia Encontro de carros antigos e modificados é a boa pedida entre Aracruz e Ibiraçu

Link da Notícia:

Encontro de carros antigos e modificados é a boa pedida entre Aracruz e Ibiraçu
Domingão com alegria, nostalgia e troca de informações automotivas  (Foto: Divulgação)

Quem se amarra em carros antigos ou os modificados pode preparar o coração porque será emocionante o 1º Low Classic Car - Encontro de Carros Antigos, Modificados e Clubes, que acontecerá neste domingo (12 de março), a partir de 8 horas, no Restaurante e Churrascaria Broetto, na rodovia que liga os municípios de Aracruz e Ibiraçu.


A área será destinada às diversas marcas e além de tudo, os amantes dos roncos de motores poderão curtir os clássicos do rock.


Há ainda área de camping e kids para quem pretende apreciar o evento com toda a família.


Mas, atenção! Quem vai para curtir essas preciosidades devem ficar cientes que não serão tolerados: corta-giro, queima de pneu, manobras radicais, weelilng (zerinho em motos) e, finalmente, porém não menos importante, o som automotivo.


“Não será permitida a circulação de carros. É uma regra para evitar acidentes”, explicou o promotor de eventos Homero Araújo, organizador do encontro.


Para participar do encontro “vintage”, é preciso pagar uma entrada de R$ 20 e mais um quilo de alimento não perecível. Todo o donativo será destinado ao Lar dos Idosos de Jacaraípe, na Serra.


Quem quiser comprar seu ingresso pode procurar o Brendon, da Oficina S.O.S Romanelli. Ainda há a possibilidade de adquirir o ingresso na hora do evento.


SERVIÇO

Local: Restaurante e Churrascaria Broetto, na rodovia que liga Aracruz a Ibiraçu

Horário: 8 horas

Não serão permitidos:

  • Som Automotivo;

  • Corta-Giro;

  • Queima de pneu;

  • Manobras radicais;

  • Weeling (zerinho em moto).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!