noticias655 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Praias de Aracruz colocam o pé em 2023 no mais alto astral

Agitação nos balneários com shows para a galera tirar o pé do chão

Publicada em 27/12/22 às 22:34h - 479 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Praias de Aracruz colocam o pé em 2023 no mais alto astral  Compartilhar a noticia Praias de Aracruz colocam o pé em 2023 no mais alto astral  Compartilhar a noticia Praias de Aracruz colocam o pé em 2023 no mais alto astral

Link da Notícia:

Praias de Aracruz colocam o pé em 2023 no mais alto astral
Programação variada para um público também variado  (Foto: Jornal Voz do Piraqueaçu)

Estão preparados? Então, lá vai… Santa Cruz, Mar Azul e Barra do Sahy vão sacudir a virada do ano com show bem bacanas para turistas e moradores. Tem programação para os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2023. Será um desfile de ritmos para agradar todos os gostos.


A internacional banda Casaca estará presente na Barra do Sahy, o que é garantia de alegria e belos ritmos, a partir de 20 horas, do dia 31. No mesmo dia, a partir de 23 horas, será a vez de Beto Kauê subir ao palco e movimentar a contagem regressiva para a entrada do Novo Ano.


E a programação agitada segue em Mar Azul.  A partir de 20 horas, tem Amaradzaia com ritmos que retratam a cultura capixaba. Em seguida, às 23 horas, é a vez de quem gosta de um “arrasta pé”. O Trio Lubião será o responsável por virar o ano na bela praia.


Já em Santa Cruz, a partir de 20 horas, o público contará com a voz de Rubens Netto, embalando o pessoal com o ritmo sertanejo. E, a partir de 23 horas, sobe ao palco Billy Band, que tem na veia o ritmo axé que fará seus admiradores saírem do chão e receber 2023 no mais alto atral.


E a alegria da Virada continua no dia 1º. Segue a programação:


Barra do Sahy

15 horas - Zé Júnior

17 horas - Léo Lima


Santa Cruz

15 horas - Rádio Rock S/A

17 horas - Luiza Andrade





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Fernando Borges

28/12/2022 - 06:41:45

Kkkk, as ruas esburacadas, o mato tomando conta de tudo, principalmente a orla em Santa Cruz e mar azul abandonados e o mais importante é tirar o pé do chão, realmente precisa mesmo tirar o pé do chão pra não sujar de lama!!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!