noticias603 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Espetáculo enche teatro em Coqueiral

Publicada em 31/03/22 às 18:30h - 538 visualizações

Luiza Medina


Compartilhe
Compartilhar a noticia Espetáculo enche teatro em Coqueiral  Compartilhar a noticia Espetáculo enche teatro em Coqueiral  Compartilhar a noticia Espetáculo enche teatro em Coqueiral

Link da Notícia:

Espetáculo enche teatro em Coqueiral
Espetáculo atraiu a atenção dos pequenos  (Foto: Divulgação)

No último sábado, dia 26 de março,o bairro Coqueiral, em Aracruz, recebeu um espetáculo que lotou o Teatro Oficina de Arte, localizado na praça da Amizade, no coração do bairro. O Teatro Oficina de Arte, histórico prédio construído pela antiga Aracruz Celulose e hoje pertencente à Suzano, é um prédio ímpar, com palco italiano e mais de 200 cadeiras na platéia. Vale ressaltar que essas cadeiras possuem o símbolo do Teatro Glória, teatro da capital Vitória e de onde vieram por doação.  


A noite de sábado foi emocionante, o Teatro estava cheio, o palco estava iluminado e a energia das crianças, com sede de espetáculo e alegria, estava contagiante. A  Associação de Moradores do Coqueiral (Amoc), por meio da Leia Aldir Blanc, foi a responsável por realizar esse evento que teve apoio local, Bonfá papelaria, escola CEPC, e também do Instituto Peroá. O mês de março é o mês das artes circenses e o evento foi com o Lacarta Circo Teatro, de Vitória. 


O espetáculo convidou a comunidade para o universo da apalhaçaria na sua mais pura essência, em uma linguagem lúdica com música, malabarismos, choro esguichado e participação da plateia em todo momento. A peça foi assistida pela criançada alegre e dançante que preencheu todo o lugar de amor. Com certeza um dia para ficar na memória e no coração.


Fonte: Jornalista e escritora Luiza Medina





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!