noticias75 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Live de músicos para apoio financeiro aos artistas durante pandemia

Publicada em 04/08/20 às 21:11h - 484 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Live de músicos para apoio financeiro aos artistas durante pandemia  Compartilhar a noticia Live de músicos para apoio financeiro aos artistas durante pandemia  Compartilhar a noticia Live de músicos para apoio financeiro aos artistas durante pandemia

Link da Notícia:

Live de músicos para apoio financeiro aos artistas durante pandemia
Cartaz da Live Solidária em prol dos artistas de Aracruz  (Foto: Jornal Voz do Piraqueaçu)

Se teve uma categoria que foi bastante impactada desde o início da pandemia do novo coronavírus foi a dos músicos. Desde a entrada da Covid-19 no Brasil, a classe artística tem sobrevivido de transmissões ao vivo para diversão de milhares de pessoas, mas o retorno financeiro depende da boa vontade de quem assiste. 


E no próximo sábado (08 de agosto), a partir de 15 horas, os músicos e promoters de Aracruz vão se encontrar no Coqueiral Praia Hotel - com o distanciamento social que o protocolo de saúde exige - para transmitir a Live Solidária - Músicos e Promoters de Aracruz. 


Vão se apresentar artistas locais que deverão satisfazer os mais diversos gostos musicais como o sertanejo, pop rock, forró, hip-hop, pagode, samba. 


Quem quiser contribuir, poderá utilizar o PicPay. A apresentação do evento ficará por conta de Evellyn Pereira, Allan Rezende e Olinda Crema.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!