noticias143 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Coletivo Dona Astrogilda promove bate-papo virtual com tema 'Estética e Autoamor'

Publicada em 19/06/20 às 21:25h - 490 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coletivo Dona Astrogilda promove bate-papo virtual com tema 'Estética e Autoamor'  Compartilhar a noticia Coletivo Dona Astrogilda promove bate-papo virtual com tema 'Estética e Autoamor'  Compartilhar a noticia Coletivo Dona Astrogilda promove bate-papo virtual com tema 'Estética e Autoamor'

Link da Notícia:

Coletivo Dona Astrogilda promove bate-papo virtual com tema 'Estética e Autoamor'
Rhayrane Pedroni e Esther Campos comandarão o bate-papo online  (Foto: Divulgação - Whatsapp)

Que tal um bate-papo descontraído sobre autocuidado, estética e, principalmente, amor próprio? A ideia é do Coletivo de Mulheres Dona Astrogilda, que neste sábado (20 de junho), às 16 horas, promoverá uma conversa online com assuntos de interesse de todas. A conversa terá como incentivadoras Rhayrane Pedroni e Esther Campos.


Esteticista, cosmetóloga, empreendedora, mãe e proprietária de um estúdio de estética, Esther Campos atende mulheres que buscam além de saúde, bem-estar e qualidade de vida.


"O prazer que sinto com este trabalho me move a oferecer algumas informações ao meu público, majoritariamente feminino, visando sempre falar da saúde, bem-estar e qualidade de vida", frisou Esther.


Já Rhayrane Pedroni é agrônoma feminista, homeopata popular, estudante de plantas e Fitoenergética. Ela estuda também a interação dos astros e a agricultura. Em sua rotina ela inclui a produção de sabonetes artesanais naturais e diz que seu livro de cabeceira é a própria natureza.


“A gente vai falar sobre autocuidado e estética, como podemos melhorar nossa qualidade de vida com pequenos gestos de cuidados com o nosso corpo físico, emocional, mental. Uso de algumas ferramentas que nos proporciona um cuidado conosco, com nosso corpo, como o escalda pés no final do dia, um autoacolhimento em situações de exaustão mental. Principalmente nos dias de hoje onde as mulheres parecem que carregam o mundo nas costas”, argumentou Rhayrane.


Haverá um tempo para a roda de conversa, de forma que haja uma troca de experiências entre as participantes que acompanharem o encontro virtual.


O papo online será na plataforma Jitsi Meet, que será disponibilizado para quem acessar o perfil do Coletivo de Mulheres Dona Astrogilda no Instagram.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!