noticias173 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Lives variadas para comemorar aniversário da Voz do Piraqueaçu

Publicada em 19/06/20 às 16:19h - 519 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lives variadas para comemorar aniversário da Voz do Piraqueaçu  Compartilhar a noticia Lives variadas para comemorar aniversário da Voz do Piraqueaçu  Compartilhar a noticia Lives variadas para comemorar aniversário da Voz do Piraqueaçu

Link da Notícia:

Lives variadas para comemorar aniversário da Voz do Piraqueaçu
As lives terão início da segunda-feira e se encerram no sábado  (Foto: Jornal )

Três anos se passaram desde a primeira matéria da Voz do Piraqueaçu. De lá para cá, o jornal online tem se mostrado uma ferramenta importante de divulgação das notícias pertinentes às comunidades de Aracruz e, mais recentemente, às de Fundão também. Este ano vamos brindar o canal de comunicação com entrevistas ao vivo pelo Instagram.


Estão convidados para as lives que se iniciarão na próxima segunda-feira (22 de junho), às 20 horas, com entrevista com o radialista Ferreira Neto (@ferreiraneto_). Comunicador ligado aos esportes e também ao carnaval, Ferreira Neto tem muito a contar. Esta será uma live de entrevista com um dos ícones da tevê e do rádio capixabas.


Na terça-feira (23 de junho), será a vez da educadora física Renata Curto, da RC Team. Ela dará dicas de atividade física para as pessoas que não querem deixar o corpo parado. Ela também contará as novidades do mundo fitness para quando a pandemia passar.


Já na quarta-feira (24 de junho), o assunto será educação em tempos de pandemia, além das atividades parlamentares corriqueiras dentro da Assembleia Legislativa. O convidado será o deputado estadual Sergio Majeski, que também poderá falar sobre os desafios de ser professor em tempos de pandemia.


Como as eleições 2020 é um assunto que causa muita curiosidade em todos que estão ansiosos por novidades vindas da Corte Eleitoral, o advogado Luciano Ceotto, especialista em Direito Eleitoral, será o convidado da quinta-feira (25 de junho). Ele poderá explicar como deverá ser o comportamento dos eleitores, dos pré-candidatos e da imprensa nesse momento de expectativas.


O “sextou” será de relax com uma das vozes mais sedutoras da rádio capixaba. Na sexta-feira (26 de junho), a Voz do Piraqueaçu terá como convidada a radialista, jornalista e cantora Simône Deevens. Vai ser uma noite de um bom bate-papo e quem sabe uma “canja” da artista.


Por fim, no sábado (27 de junho), a semana de comemoração do 3º Aniversário do jornal online se encerra com uma conversa mais espiritualizada com o pastor Valci, da 1ª Igreja Batista de Itaparica (Aracruz). Em tempos difíceis, palavras suaves de positividade e de incentivo aos novos hábitos são sempre bem-vindas.


Quem quiser acompanhar as lives, basta seguir o perfil da Voz do Piraqueaçu no Instagram que é @voz.do.piraqueacu.


LIVES

2ª feira: Ferreira Neto (@ferreiraneto_)

3ª feira: Renata Curto (@curtorenata)

4ª feira: Sergio Majeski (@sergiomajeski)

5ª feira: Luciano Ceotto (@lucianoceotto)

6ª feira: Simône Deevens (@simonedeevens)

Sábado: Pastor Valci (@igreja.bitaparica





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!