Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Cultura/Eventos

Música para acalmar e embalar a todos em tempos de isolamento social

Publicada em 24/03/20 às 16:59h - 377 visualizações

por Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Lindy dos Santos e Ton Oliver já se apresentaram. Agora é a vez de Deivid Murilo soltar a voz nesta terça  (Foto: Divulgação)

O tempo é de recolhimento, reflexão, paciência e amor ao próximo. Então, que tal música para embalar o isolamento social para o qual toda a humanidade foi obrigada a ficar? Em Aracruz, a determinação de ficar em casa conta com o apoio de músicos locais que têm se apresentado em suas casas através de lives (transmissões ao vivo) de suas redes sociais.


Uma ideia que tem se tornado um passatempo e também uma forma de manter as pessoas menos estressadas e mais em sintonia com o próximo, apesar do pouco contato físico. A live de hoje será de Deivid Murilo e convidados, a partir de 19 horas, no Instagram do músico (@deividmurilooficial). 


Na última segunda-feira (23 de março) quem se apresentou foi o cantor Ton Oliver (@cantorTonOliver). Lindy dos Santos se apresentou sexta-feira, sábado e domingo, dia que foi dedicado aos cultos de louvor. Já nesta quarta-feira (25 de março) será a vez do veterano Zeh Rhoela (@zehebanda) se apresentar.


Acostumada a realizar suas apresentações semanalmente, a cantora Lindy dos Santos (@lindy.voz.e.violao) está  empolgada em levar essa ação a mais colegas de profissão. Todas as informações sobre as transmissões ao vivo estão em seu perfil do Instagram.


“Temos um grupo de Whats chamado ‘grupo dos músicos e promoters de Aracruz’. Joguei a ideia lá e estamos mantendo as lives no ar. São duas ideias: uma das lives e outra dos hinos, independente de religião. Os cantores estão gravando pequenos vídeos cantando hinos para que o povo não perca a fé em Deus”, detalhou Lindy dos Santos.


Para a cantora, esta é uma forma de sair desta crise provocada pela pandemia do coronavírus (Covid-19).


“Entendemos que como músicos nosso papel é levar alegria ao povo e agora levar também a fé, a esperança e o amor”, destacou a artista.


Matheus Telles se apresenta todos os dias em sua rede social

Também em Aracruz, o músico Matheus Telles, de Mar Azul, se apresenta todos os dias a partir de 19 horas em uma live do seu Instagram (@matheustellesmusic).






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Visitas: 599271
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2020 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!