noticias880 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Repertório variado em Santa Cruz nesta sexta

Publicada em 15/11/19 às 12:38h - 537 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Repertório variado em Santa Cruz nesta sexta  Compartilhar a noticia Repertório variado em Santa Cruz nesta sexta  Compartilhar a noticia Repertório variado em Santa Cruz nesta sexta

Link da Notícia:

Repertório variado em Santa Cruz nesta sexta
Miguel Corona se apresentará na Choperia do Marcos  (Foto: Divulgação)

O feriado começou e ainda está sem saber onde irá proclamar a República? Então, a Voz do Piraqueaçu te dá uma dica. Em Santa Cruz, nesta sexta-feira (15 de novembro), data em que o Brasil comemora os 130 anos da Proclamação da República, contará com dois locais de diversão musical.


Na Choperia do Marcos, a partir de 21 horas, os amantes da boa música poderão prestigiar voz e violão de Miguel Corona acompanhado da bateria de Emerson Matos. No repertório tem rock nacional e internacional. Vale dar uma conferida.


Mas também tem opção de diversão na praça de Santa Cruz. Inicialmente, a programação do Churrasquinho do Alef contaria com uma apresentação ao vivo.


Mas, a instabilidade do tempo fez com que Alef Rocha buscasse outra opção para o caso de chuva. Ele colocará um som mecânico para quem quiser aproveitar e ainda degustar seus churrasquinhos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!